Ja se encontra no estado de São Paulo desde a ultima segunda feira a equipe do Horizonte. As atenções do Galo do Tabuleiro estão voltadas agora para a Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 30, contra o Guarani, em Campinas-SP. A equipe horizontina, que empatou a primeira partida, no Domingão, pelo placar de 1 a 1, joga por uma vitória simples, para seguir na competição ou um empata por 2 gols. Se empatar 1x1 a partida é decidida nos pênaltis.
Para a partida desta noite o técnico Roberto Carlos não oderá contar com a participação do lateral Robert, que foi expulso no jogo de ida e cumprirá suspensão automática, nesta partida de volta.
O zagueiro Douglas e o lateral esquerdo Gleybson continuam entregues ao departamento médico do clube e também não acompanharam a delegação.
Da silva e Cristiano, sentindo cansaço muscular, foram relacionados, porém são dúvidas para o jogo contra o bugre campineiro.
Destaque da equipe o atacante Siloé, autor do único gol na partida no Domingão no empate com o Bugre, também será avaliado para saber se tem condições de atuar na partida decisiva.
Em Campinas-SP
O grupo está hospedado no hotel Nacional INN, em Campinas e amanhã a equipe realiza um mini coletivo, no estádio da Ponte Preta.
Guerreiros para a batalha.
Seguiram viagem 20 jogadores:
Goleiros: Jefferson e Alex;
Zagueiros: Carlinhos, Da Silva e Zezé;
Laterais: Ederson e Ronaldo;
Volantes: Jr. Cearense, Elanardo, Valter, Hércules, Régis e Rafael Pires;
Meias: Jack Chan e Diego;
Atacantes: Isaac, Ciloé, Lúcio Maranhão, Nilsinho e Cristiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário