RD - TV

Inusitado Futebol Clube

REPORTAGENS FOTÓGRAFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
A criatividade no futebol brasileiro é incrivelmente prodiga, inclusive,  já foi  criado o Inacreditável Futebol Clube, e  para não ficarmos por baixo, sugiro que seja criado o “Inusitado Futebol Clube” ,visto que o dito cujo, age quase que initerruptamente em nosso futebol, seja nos campos ou mesmo nos bastidores deste esporte  . De anti mão  gostaria de enfatizar,  que aqui, no relato que se segue  não vai nenhum preconceito a fé de ninguem, a divulgação deve –se apenas, ao que já foi citado anteriormente, o tal do “ inusitado”. Senão vejamos: (Transcrito do Globo .com)

 O presidente do Sport confirmou, nesta terça-feira (22), que pagou uma dívida com um pai de santo. Diretores do clube estiveram, esta tarde, no terreiro do Pai Carlos para quitar um débito pela conquista da Copa do Brasil de 2008. Os R$ 5 mil seriam destinados a comprar um búfalo, mas como seria difícil encontrar o animal, a oferta foi trocada por um boi malhado.
A troca de animal teve o consentimento dos espíritos, garante o Pai Carlos, responsável pelo “trabalho de convencimento espiritual”. Com o dinheiro, o pai de santo vai providenciar a compra do boi e, com isso, espera-se que o time engrene e entre na briga pelo hexacampeonato.
O próprio presidente do Sport, Gustavo Dubeux, confirmou a história. Ele informou que, antes mesmo de assumir o clube, sabia da dívida. Como tudo é válido para tentar conquistar a vaga no G-4, ele decidiu quitar o débito.
- Na verdade estava com essa falação, essa questão de búfalo. Eu respeito tudo e nós temos que fazer tudo o que for possível. Nós não podemos ser omissos. Então eu pedi para localizar, para se informar para que ninguém mais fale em búfalo - disse Dubeux.
A cautela vale, até porque, este ano, aconteceram coisas estranhas mesmo na Ilha do Retiro. O goleiro Magrão, ídolo e considerado sempre seguro, falhou grotescamente num lance em que deixou a bola escapar e o Araripina acabou marcando um gol.
Até mesmo um momento que foi considerado épico acabou de forma trágica. Foi quando o goleiro Saulo deixou a área e foi para o ataque marcar o gol da vitória, nos acréscimos, sobre a Acadêmica Vitória. Enquanto todos comemoravam, o arqueiro caiu no chão, com as mãos no joelho. Ele tinha rompido o ligamento cruzado anterior e teria de ficar seis meses fora dos gramados.
Então, por via das dúvidas, Gustavo Dubeux decidiu pagar a dívida. Com o dinheiro em mãos, o Pai Carlos vai tomar as providências para que o boi seja comprado e o Sport conquiste o hexacampeonato.
- Eu não sei quem prometeu, mas foi pago de forma tal que esse assunto está encerrado. Isso está resolvido. Espero só que Deus nos ilumine para alcançar nosso objetivo - finalizou.
Então?!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supercopa Seomo Sub-15 - Estação 3x1 Terra e Mar 02 10 2024

Douglas, abriu o placar para o Terra e Mar numa bela cobrança de falta, porem o Estação precisava vencer , então Garlene, craque do jogo, em...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier