Djalma (Foto:Site oficial do Crato) |
Necessitando vencer para sair da incomoda ultima posição a equipe cratense abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo com Anderson, mas a vantagem do azulão não demorou muito e aos 27 Isaac empatou para o Horizonte. Não demorou muito e Elanardo aos 33min colocou o “galo” a frente do placar. E assim terminou o primeiro tempo, 2x1 para o Horizonte.
Mal começou o segundo tempo, 2 minutos e Jack Chan marcou o terceiro para a equipe horizontina. Com 3x1 no placar o “Galo do Tabuleiro” relaxou e foi ai que a estrela de Djalma começou a brilhar. Cinco minutos da segunda etapa, falta quase em cima da linha da área horizontina a favor do Crato, Djalma ajeita e manda à bomba a esquerda de Jeferson que nada pode fazer, aos oito, nova falta e Djalma novamente na cobrança, outro petardo e estava decretado o empate. O Horizonte sente o ‘baque” e os técnicos começam as mudanças Roberto Carlos busca “acordar” seu time, Neto Maradona a vitoria e finalmente aos 41 minutos em segundo tempo que foi até os 49 outra falta e mais uma vez para delírio da galera local Djalma cobra e decreto a primeira vitória de sua equipe neste segundo turno. $x3 Crato sobre o Horizonte em um jogo em que nenhum torcedor poderá reclamar de falta de emoções.
Com a vitória, o Crato segue na penúltima colocação, só que agora, com três pontos ganhos, já o Horizonte soma quatro pontos e está em oitavo. Na próxima rodada, o Horizonte enfrentará o Guarany de Sobral, fora de casa, no estádio do Junco, no próximo domingo, 27, às 16h30min, enquanto isso, o Crato só volta a campo, no dia 3 de abril quando enfrentará o Ceará, fora de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário