RD - TV

DE OLHO NA DECISÃO

REPORTAGENS FOTÓGRAFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
FORTALEZA E CEARÁ SE REAPRESENTARAM  HOJE
ARBITRAGEM PARA A DECISÃO

A Comissão de Arbitragem da Federação Cearense de Futebol (FCF) definiu na tarde desta segunda feira 28, quem vai comandar o jogo entre Ceará x Fortaleza, na próxima quarta, 02/03, no estádio Castelão.

Veja abaixo a escala de árbitros para esse duelo, válido pela final do Primeiro Turno do Campeonato Cearense de 2011.

Jogo: Ceará x Fortaleza
Data: Quarta-feira, 2 de Março de 2011
Horário: 21h50min
Local: Castelão - Fortaleza/CE

Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Assistente Nº 1: Thiago Gomes Brigido (CE)
Assistente Nº 2: Alessandro Magno De Mesquita Araújo (CE)
4º Árbitro: Joaquim Websther Florenço Martins (CE)

FORTALEZA E CEARÁ SE REAPRESENTARAM  HOJE

Aconteceu na tarde desta segunda, 28/02 em Carlos de Alencar Pinto a reapresentação do elenco alvinegro , quando foi dado inicio a preparação para final do Primeiro Turno do Campeonato Cearense de 2011, nesta quarta feira 02. Sob comando do técnico Dimas Filgueiras e sua comissão técnica os atletas que jogaram contra o Horizonte, no domingo, 27/02, realizaram apenas trabalhos leves sob o comando do fisiologista Lucas Oaks. Já o restante do grupo não teve moleza e participou de rápidos treinos físicos e em seguida, participaram de alguns trabalhos técnicos.
O elenco volta aos trabalhos na tarde de terça, 01/03, às 16h. Os treinamentos desta terça terão portões abertos ao torcedor.
Na oportunidade o técnico Dimas Filgueiras divulgou a lista de relacionados para a decisão.
Confira abaixo a relação dos 22 atletas alvinegro que concentrarão:
Goleiros: Fernando Henrique e Adilson
Zagueiros: Erivelton, Fabrício, Cleber e Juninho
Laterais: Eusébio, Murilo, Vicente, Boiadeiro e Ernandes
Volantes: Heleno, João Marcos, Michel e Douglas Silva
Meio-campistas: Geraldo e Sérgio Mota
Atacantes: Iarley, Washington, Júnior, Marcelo Nicácio e Osvaldo
O elenco do Fortaleza também se reapresentou nesta tarde, no estádio Alcides Santos, dando inicio aos trabalhos de preparação para a final do primeiro turno do Campeonato Cearense, que acontece na próxima quarta-feira Flávio Araújo comandou atividades táticas, onde orientou o posicionamento dos jogadores e ensaiou algumas jogadas.

O técnico do Tricolor dividiu o elenco em duas equipes e realizou um treino de ataque contra defesa. Após as movimentações, o auxiliar-técnico, Danilo Queiroz, comandou trabalhos específicos com os jogadores de defesa, enquanto que Flávio Araújo orientava jogadas de ataque.

Gilmak e Guto não participaram das atividades desta tarde, mas o torcedor tricolor pode ficar tranqüilo. Os atletas foram poupados das atividades, mas não são problema para o jogo de quarta-feira.

Segundo Doutor Henrique Bastos, médico do Tricolor, “Gilmak e Guto estão com desconforto muscular e achamos melhor poupá-los do treino de hoje. Foi apenas um descanso recomendável para evitar lesões. Se a final fosse hoje, eles estariam à disposição”, garantiu.

Na manhã desta terça-feira, o elenco retorna ao Parque dos Campeonatos. Às 10h30min, os atletas relacionados para a final seguem para a concentração, onde realizarão um treino técnico à tarde, no hotel. A imprensa e a torcida não terão acesso ao último treino do Leão, antes da decisão do primeiro turno do Estadual 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier