RD - TV

Aliança firma parceria com município da Serra da Ibiapaba e lança projeto

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER – 8721 2442


Dando continuidade a um projeto vitorioso que foi iniciado ainda no ano passado, neste sábado 19, a Prefeitura Municipal de Tianguá, através da sua Secretaria de Esportes em parceria com o Aliança Atlética FC, fará o lançamento oficial do Projeto Primeira Camisa, neste ano de 2011.

O Primeira Camisa, é um projeto que consiste na formação de equipes de base, com jovens atletas da região na modalidade futebol.
Em 2010, a parceria foi testada e aprovada nos campeonatos cearenses, sub 14 e sub 16 ambos organizados pela Federação Cearense de Futebol, já em parceria com o Aliança Atlética FC, que  investe na parceria , disponibilizando a equipe técnica de apoio, treinador, trabalho de supervisão e gestão ao próprio projeto,  acompanhado de perto pelo presidente do clube, advogado Fábio Tadeu Nicolosi Serrão.
Para 2011, 03 grupos de base composto por atletas regionais,já foram formados:  Sub 13, Sub 15 e o Sub 17.
O Sub 13 já esta confirmado no campeonato estadual de 2011. Vale salientar que o Aliança, dentre os 24 clubes que participarão do certame, que tem  inicio marcado para o próximo dia 12 de Março, será a única equipe  que trará a campo um grupo de atletas do interior do estado. Situação esta, que demonstra a intenção dos parceiros do projeto Primeira Camisa na integração das regiões do estado e na busca por novos talentos  fora da região Metropolitana de Fortaleza.

As autoridades locais, (Prefeita Natália Félix da Frota, Vice-Prefeito Anastácio Aguiar Pontes, o Secretário de Esportes Cosmo da Costa Lima e o líder político Dr. Luiz Menezes de Lima) já confirmaram presença na solenidade de lançamento oficial do Projeto.  Em seguida acontecerá no estádio local, uma partida amistosa, entre as equipes sub 13 do ALIANÇA/PRIMEIRA CAMISA (local) e o Ceará Sporting Club, especialmente convidado para este evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier