RD - TV

Noticias da Federação Cearense de Desportos (FCF)

REPORTAGENS FOTÓGRAFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
A árbitra cearense Eveliny Almeida recebeu nesta sexta-feira (25), das mãos do presidente da FCF, Mauro Carmélio, e da Comissão de Arbitragem, Leandro Serpa, o escudo FIFA, pelo 3º ano consecutivo. Eveliny que entrou para o quadro de arbitragem da FCF em 2001, já integrou o quadro da Federação Paulista nos anos de 2005 e 2006. Em 2004 entrou para o quadro de árbitras da CBF. E em 2009 ingressou na FIFA.

“Com carinho e orgulho entrego, mais uma vez, esse escudo à Eveliny Almeida, que leva o não só o nome da arbitragem feminina, mas da Federação Cearense de Futebol internacionalmente,” disse o presidente Mauro Carmélio.

“Estou muito feliz por receber esse escudo da arbitragem internacional, mais uma vez. Nesses anos de carreira alcancei um patamar que muitos árbitros desejam. Acho que é um orgulho não só para Eveliny Almeida, mas para o futebol cearense. Próximo passo é a realização do teste CBF Masculino, que será em maio, para o qual já estou me preparando,” disse Eveliny Almeida.

Laudos dos estádios Romeirão e Bandeirão são enviados ao Ministério Público           


Novos Laudos de Prevenção e Combate de Incêndio do Estádio Municipal José de Oliveira Bandeira, o Bandeirão, em Limoeiro do Norte, e do Estádio Municipal Mauro Castelo Branco Sampaio, o Romeirão, em Juazeiro do Norte, foram enviados hoje ao Ministério Público para análise.

Devido pendências apresentadas no laudo anterior, o estádio Romeirão foi liberado para realização de jogos com a presença de público, somente até o final deste mês. O mesmo aconteceu com o estádio Bandeirão.

Com o envio desses novos laudos, a Diretoria de Competições da FCF aguarda o parecer do Ministério Público sobre a possível liberação, sem restrições, dos estádios.


Arbitragem para as semifinais da primeira divisão

Fortaleza x Guarani(J)
26/02/2011 – Sábado – 16h
Estádio Plácido Aderaldo Castelo (Castelão)

ARB: César Magalhães
ASS1: Rudson Aquino
ASS2: Mardônio Ribeiro
ARB-RES: Gleysto Gonçalves
Representante: Monteiro da Silva

Ceará x Horizonte
27/02/2011 – domingo – 16h
Estádio Plácido Aderaldo Castelo (Castelão)

ARB: Wladyerisson Oliveira
ASS1: Arnaldo Souza
ASS2: Armando Lopes
ARB-RES: Hélber Vieira
Representante: Manoel Aguiar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier