RD - TV

8a rodada da 1a divisão e 1a da segundona

JUAZEIRO E MARANGUAPE EMPATAM NO ROMEIRÃO (SEGUNDONA)

Jogando no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, o Juazeiro empatou em 1 a 1 com o Maranguape, na estreia de ambas as equipes no Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011, neste sábado, 5.

LEÃO VENCE CACIQUE NO PICI

O Guarany vinha de quatro vitórias seguidas, já o Fortaleza vinha de quatro jogos seguidos sem vencer. Ressabiada a galera tricolor compareceu ao Alcides Santos, mas como se diz, com um pé atrás. 

TRAIRIENSE VENCE CAUCAIA NO MORAIZÃO

Pela rodada de abertura do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011, o Trairiense venceu o Caucaia, por 2 a 1, em partida realizada no estádio Moraizão, em Maranguape, neste sábado, 5.


ITAPIPOCA VENCE CRATO NO PERILÃO

Neste sábado, 5, o Itapipoca venceu o Crato pelo placar de 2 a 1, no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca, em jogo válido pela oitava rodada do primeiro turno do Campeonato Cearense de 2011

SÃO BENEDITO E MARACANÃ EMPATAM NO JUMELÃO

Em partida realizada no estádio Juvenal Melo, em Crateús, o São Benedito empatou sem gols com o Maracanã, na tarde deste sábado, 5, na abertura do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011.

LEIA MAIS 
NA PAGINA DOS CLUBES




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier