RD - TV

Pacatuba vence Ceará em jogo treino no Vovozão

Com vistas na estreia no próximo domingo, 06/02, contra o Boa Viagem no Estádio Domingão, no município de Horizonte, em partida válida pela rodada de abertura da segundona cearense 2011, a equipe do Pacatuba realizou na tarde desta segunda-feira, 31, um jogo-treino contra o Ceará Sporting Club, no Estádio Carlos de Alencar Pinto.


O Alvinegro de Porangabussu aproveitou a oportunidade para utilizar os jogadores que não atuaram todo o tempo neste domingo contra o Fortaleza, mais os que não tiveram oportunidade de entrar. Em suma, o Ceará colocou uma equipe forte para testar a jovem equipe da região metropolitana de Fortaleza.



Ao final, 1 a 0 para os visitantes, apesar do alvinegro haver desperdiçado uma penalidade máxima através do atacante Clodoaldo. Coincidentemente, o gol pacatubense aconteceu em uma cobrança de pênalti, convertida pelo atacante Esquilo.
 “Foi um bom treino, onde tivemos a oportunidade de testar vários atletas, e sentimos que nosso time é uma equipe de personalidade, visto que não tremeu diante de um adversário da magnitude do Ceará”, declarou, ao final do treino, o técnico do Pacatuba, Roberto Mucuripe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier