RD - TV

Segundona Cearense 2011 /QUARTA RODADA

ARSENAL GOLEIA UNICLINIC

Nesta quarta-feira, 23, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011, realizado no estádio do Junco, em Sobral-CE. O atacante Gel foi o grande nome da vitória de sua equipe, o Arsenal de Caridade por 4 a 1, sobre o Uniclinic.
Devido inicialmente a falta de policiamento e logo em seguida, de médico, a partida só foi iniciada após quarenta minutos de espera, da arbitragem e das equipes. Quando a bola rolou o Arsenal foi com tudo e em menos de dois minutos fez dois gol, aos vinte e oito, Gel abriu o marcador, dois minutos depois, Ramon fez o segundo do Arsenal, o Uniclinic ainda esboçou uma reação, mas o primeiro tempo terminou 2 a 0 para o Arsenal.

Na segunda etapa, Gel aos dez minutos transformou a vitória em goleado, fazendo o seu segundo no jogo e o terceiro do Arsenal, cinco minutos depois, o Uniclinic fez seu gol de honra com Joilson, porém, novamente ele, Gel, aos quarenta minutos definiu o placar para o Arsenal, em 4 a 1.

Com a vitória, o Arsenal soma agora sete pontos e está na quarta colocação, enquanto isso, o Uniclinic está em sexto com seis pontos ganhos. Na próxima rodada, o Uniclinic enfrenta o Juazeiro, no próximo sábado, 26, às 16h, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE, já o Arsenal terá pela frente o Boa Viagem, no domingo, 27, no mesmo horário, no estádio Antonio Cruz, em Fortaleza-CE.

JUAZEIRO SÓ EMPATA COM O TRAIRIENSE
E o Juazeiro segue sem vencer no Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011, o time da região do Cariri, empatou em 1 a 1, com o vice-líder Trairiense nesta quarta-feira, 23, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE, pela quarta rodada da competição.

O Juazeiro,começou bem e abriu o marcador, aos oito minutos da etapa final, com Jader, e quando parecia que a primeira vitória surgiria, eis que o Trairiense empata aos quarenta e um minutos com Joãozinho e quase vira, em cobrança desperdiçada por Luquinhas, no final do jogo, final empate em 1 a 1.

Com o resultado, o Trairiense é o vice-líder com oito pontos ganhos, enquanto isso, o Juazeiro é apenas o décimo com dois pontos conquistados. Na próxima rodada, o Trairiense encara o Pacatuba, no sábado, 26, às 16h, no estádio Domingão, em Horizonte-CE, já o Juazeiro terá pela frente o Uniclinic, novamente no Romeirão, no mesmo dia e horário.

CAUCAIA CONSEGUE SUA  PRIMEIRA VITÓRIA  E DEIXA  A LANTERNA
Finalmente nesta quarta-feira, 23, no estádio Moraizão, em Maranguape-CE. o Caucaia conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011, ao bater pelo placar de 2 a 0 a equipe de Maranguape.

Os gols da partida aconteceram na segunda etapa, Kelvin aos vinte e um minutos, abriu a contagem, e aos trinta e seis minutos, Tião decretou a vitória, do Caucaia. Com o resultado, o Caucaia deixou a lanterna da competição, somando agora três pontos na nona colocação, já o Maranguape é o quinto colocado com sete pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Maranguape enfrentará o São Benedito, fora de casa, no estádio Tarcisão, em São Benedito-CE, no próximo domingo, 27, às 16h, enquanto isso, o Caucaia receberá o Tauá, no estádio Moraizão, em Maranguape-CE.

CRATEÚS E TAUÁ FICAM NO ZERO A ZERO

O Crateús eTauá empataram pelo placar de 0 a 0, na noite desta quarta-feira, 23, no estádio Serjão, em Boa Viagem-CE, pela quarta rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011.

Apesar de não ter acontecido gols, a partida foi bastante movimentada, com as duas equipes buscando tirar o placar do zero, mas não conseguiram.Com o resultado, o Crateús está na oitava colocação, com quatro pontos ganhos, enquanto isso, o Tauá é o sétimo com cinco pontos.

Na próxima rodada, o Crateús recebe o Maracanã, no estádio Juvenal Melo, em Crateús-CE, no próximo domingo, 27, às 16h, no mesmo dia e horário, o Tauá encara o Caucaia, fora de casa, no estádio Moraizão, em Maranguape-CE.

MARACANÃ VENCE PACATUBA DE VIRADA
No estádio Domingão, em Horizonte-CE, o Maracanã venceu o Pacatuba, por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira, 23, válida pela quarta rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011.

O Pacatuba começou melhor e abriu o marcador aos dezessete minutos, com Bruno, porém o Maracanã contou com noite inspirada de Adilson que marcou os dois gols da equipe, o primeiro foi aos trinta e seis minutos, empatando a partida, e o segundo gol, aos dezoito minutos da etapa final.

Com o resultado, o Maracanã soma agora oito pontos e está na terceira colocação, empatado com o Trairiense, mas perdendo nos critérios de desempate, já o Pacatuba é o lanterna da competição com apenas um ponto ganho.

Na próxima rodada, o Pacatuba recebe o Trairiense, no estádio Domingão, em Horizonte-CE, no próximo sábado, 26, às 16h, enquanto isso, o Maracanã terá pela frente o Crateús, no estádio Juvenal Melo, em Crateús-CE, no domingo, 27, no mesmo horário.


A quarta rodada encerra hoje com o jogo São Benedito x Boa Viagem em São Benedito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier