RD - TV

Ferrão já tem novo técnico

Crédito da Foto: Miguel Portela
 (Diário do Nordeste)

Felinto Holanda é o novo técnico do Ferrão
O diretor de futebol do Ferroviário,Mirandinha, confirmou no final da tarde desta sexta feira 11,  a contratação do técnico Felinto Holanda, que estava no comando do Horizonte. As negociações  com o novo técnico do coral, começou logo  após a derrota para o  Limoeiro do Norte.  Felinto Holanda se apresentará ao elenco do tubarão  neste sábado(12), na Barra do Ceará.

Na oportunidade o novo comandante Felinto Holanda comandará o treino recreativo encerrando os preparativos para o jogo contra o Guarani de Juazeiro no domingo(13), às 16h, em Horizonte no Estádio Domingão, já bastante conhecido de Felinto. O zagueiro Lúcio, recuperado de uma virose poderá retornar ao time. Rafael, também zagueiro recupera-se de uma torção no tornozelo direito, é dúvida.
Com a chegada de vários jogadores e o inchaço do elenco alguns jogadores começaram a deixar o clube; o goleiro Bruno Xavier chegou no domingo passado e já foi embora, o goleiro Célio e o meia Lohan, vindos do futebol capixaba e o lateral esquerdo Paulo Rogério, todos estão deixando o Ferrão. Após avaliação do novo treinador Coral, outros nomes deverão ou não deixar a Barra do Ceará.
Um pouco do currículo de Felinto Holanda:
Futebol goiano: Anapolina, Crack, Sta Helena, Caldas. Em 1998 foi escolhido o melhor treinador do ano.
Futebol brasiliense: Gama (campeão) e Guará
Futebol paulista: Votoratti
Futebol autríaco: ASK Ternitz
Futebol cearense: Horizonte(campeão Taça Fares Lopes)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier