RD - TV

Segundona em FOCO

JUAZEIRO
Na tarde deste sábado(12), Juazeiro e Desportiva Tauá se enfrentam no Estádio Serjão, em Boa Viagem,  em partida válida pela segunda rodada da segundona cearense 2011.
A equipe juazeirense  deverá ter mudanças em comparação com o time que estreou na competição contra o Maranguape. Kairo e Ronaldo regularizados deverão aparecer no time titular.

O técnico Rômulo Lima afirma que o time está trabalhando forte e acredita que haverá uma melhora considerável em relação ao jogo de estreia já contra o Tauá. O comandante juazeirense espera que a união da experiência de alguns atletas e a juventude de outros possa levar a equipe a bons resultados.

O provável time para enfrentar o Tauá é; Lê, Gustavo, Brito, Agnaldo e Rodrigo; Guidio, Lincoln, Kairo e Ronaldo; Janeudo e Airton.

MARANGUAPE

Para o compromisso deste domingo diante do Pacatuba pelas segunda rodada da segunda divisão cearense no Estádio Moraisão  O técnico Reginaldo França terá  problemas para escalar a equipe do "Gavião" por motivo de contusões. Três jogadores preocupam:o: o zagueiro Mancuso, o volante Wellington e o meia Rafael Gomes.

A contusão de Mancuso aconteceu durante o treino da tarde desta sexta feira 1,  no Moraisão, quando  o defensor levou um "pisão" em uma dividida com o atacante Joel. O acidente  foi  bastante para que o atleta  ficasse fora do restante do treinamento.
O volante Wellington também foi uma baixa do treino de hoje, o atleta sente fortes dores na virilha direita e foi vetado do treino para fazer exames com o Dr. Claúdio, em Fortaleza.
Já Rafael Gomes sentiu dor no tornozelo esquerdo, onde segundo o jogador, vem dificultando no seu rendimento dentro de campo. O jogador crê que hoje  já possa estar treinando normalmento juntamente com o restante do elenco.
Para compensar, Reginaldo França poderá ter o retorno de Sérgio, recentemente recuperado de uma virose e que deverá voltar a ser opção no próximo fim de semana.

Antes da partida do Maranguape contra o Pacatuba, haverá uma partida amistosa entre o sub-17 do Maranguape contra o também sub-17 do Ceará, no Estádio Moraisão. O jogo está agendado para acontecer no período da manhã.



BOA VIAGEM
Após a importante vitória sobre o Pacatuba neste ultimo domingo no estádio Domingão em HorizonteOs atletas do "Galo do Sertão" que não atuaram frente a equipe da  "Serra da Aratanha" retornaram as atividades   no inicio desta semana, quando realizaram  um jogo amistoso na cidade de  Pedra Branca contra a equipe local. A equipe considerada suplente do "Galo" apenas empatou pelo placar de 1x1, o autor do gol do azulão do sertão central, foi marcado pelo  atacante James,  de calcanhar.

Com relação aos  atletas que atuaram na estréia do certame cearense, estes  se reapresentaram nesta terça - feira, e realizaram atividades leves, na Quarta aconteceu  treino tático já visando o confronto do final de semana, frente ao  Crateús diante da sua torcida no Estádio Serjão.



Sabendo da dificuldade do certame a diretoria do "Galo do Sertão" segue buscando reforços para temporada 2011. No inicio desta semana a diretoria do clube confirmou contratação do goleiro Formiga  oriundo  do futebol Pernambucano, e do atacante Jailson que estava atuando no futebol capixaba. Ambos chegam otimistas para ajudar o Boa Viagem a conquistar seu objetivo principal nesta temporada,  que é o retorno a elite do futebol cearense.
Tanto Formiga quanto Jailson, integrados ao elenco ,  já treinaram com os demais atletas e estão a disposição do técnico José Maria Paiva, para o difícil compromisso deste domingo..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier