RD - TV

Ferrão decola / Zebra no Junco

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER –(085) 8721 2442
Salve! Salve! Ferrão 1x0
Depois de seis jogos sem vitoria, segurando a quase quatro rodadas a lanterna da competição, o Ferroviario dentro do Elzir Cabral venceu nesta quinta feira 17, o Icasa de Juazeiro do Norte pelo placar de um tento a zero, gol de Juranilson aos 19 minutos do segundo tempo. Foi a primeira vitoria de Felinto Holanda a frente do comando técnino do Tubarão da Barra. No proximo domingo 20, a equipe coral terá pela frente, nada mais nada menos que o perigoso time do Horizonte, já o Icasa enfrentará o Fortaleza no Alcides Santos. 
Depois da vitoria desta noite, a galera coral espera que  maré de azar que perseguia o Tubarão, tenha ido embora e as coisa começem a mudar pros lados da Barra do Ceará. Zandonaide (Zadda), Paulo Paraiba, Rafael e Alberto atletas que estiveram no Tubarão no ano passados estarão voltando a Barra do Ceará até o próximo dia 03 de Março, neste final de semana chegarão do Maranhão o meia Jackson e o zagueiro Grafite , outro que também esta sendo esperado é o atacante França. A comissão técnica coral também aguarda mais um goleiro.  
Zebra no Junco
Em Sobral, o Guarany pisou na bola e quase decepciona sua torcida na noite  desta quinta feira 17. Necessitando da vitoria para se garantir no G4, o cacique apenas empatou em um gol com o  surpreendente Limoeiro, que abriu o placar aos 3 minutos do segundo tempo com Junior Mota. O cacique do Vale empatou o jogo nove minutos depois e ficou só nisso . Domingo 20, o Guarany recebe no Junco o Ceará, e o Limoeiro no Moraizão em Maranguape enfrenta o Tiradentes,  fechando assim  a fase classificatória do primeiro turno do campeonato cearense de 2011 . 


Neste domingo contra o Guarany em Sobral, o Ceará Sporting Clube deverá se apresentar com a sua chamada equipe B , resguardando o time principal para a estreia na copa do Brasil, na aproxima Quarta Feira. 
Segundo o atleta Yarley, amigo particular do também atacante Mota, a qualquer hora o grande artilheiro cearense poderá está desembarcando em nossa capital, direto da Coreia para vestir a camisa  do alvinegro de Porangabussu.


Sem comentários ! 
Retornando de Manáus, o Fortaleza desembarcou nesta noite  por volta das 20hs no Pinto Martins. O tecnico Flavio Araujo, declarou que se Leo Andrade estiver em condições de atuar domingo, o atacante será titular contra o Icasa no encerramento da fase classificatória do primeiro turno do campeonato cearense 2011. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier