RD - TV

Cearenses na Copa do Brasil

REPORTAGENS FOTÓGRAFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
HORIZONTE EMPATA COM ASA E SE CLASSIICA PARA PROXIMA FASE DIANTE DO GUARANI DE CAMPINAS (SP)

Nesta quarta-feira 23, o Horizonte conseguiu à classificação para à segunda fase da Copa do Brasil de 2011, ao empatar com o ASA de Arapiraca, pelo placar de 3 a 3, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca-AL no jogo de volta.

O galo do tabuleiro mesmo estando fora dos seus dominios, começou melhor o jogo e conseguiu ampliar a sua vantagem, conquistada no primeiro jogo, quando venceu por 3 a 1, no estádio Domingão, em Horizonte, na semana passada. O primeiro gol do jogo foi assinalado por Robert, aos onze minutos de jogo, ainda na primeira etapa, o Galo do Tabuleiro ampliou com Junior Cearense, aos trinta e quatro minutos, pouco depois, o ASA diminuiu a vantagem do time adversário, com gol de André Nunes, aos quarenta e um minutos.

Na segunda etapa, o ASA teria que fazer pelo menos mais quatro gols e não levar nenhum para se classificar, porém, só conseguiu marcar dois gols, ambos de Thiago, aos onze minutos, e aos dezoito minutos, colocando o ASA pela primeira vez, à frente do marcador, com a possibilidade de fazer mais gols, o ASA se lançou ao ataque, e o Horizonte aproveitou conseguindo empatar o jogo com Elanardo, aos trinta e quatro minutos, fechando o placar.

Agora o Horizonte enfrentará o Guarani de Campinas, com o primeiro jogo acontecendo no estádio Domingão, em Horizonte-CE, e caso não perca por dois gols de diferença, irá à Campinas, para o segundo jogo da segunda fase.

FICHA TÉCNICA

ASA-AL 3 x 3 Horizonte-CE

Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva
Auxiliares: Ailton Farias da Silva e Ivaney Alves de Lima
Cartões amarelos: Toninho e Vitinha (Asa); Elanardo (Horizonte)
Gols: Robert aos 11'/1T, Júnior Cearense aos 34'/1T e Elanardo aos 34'/2T (Horizonte); Andre Nunes aos41'/1T, Thiago aos 11'/2T, Thiago 18'/2T (ASA)

ASA-AL
Paulo Cesar; Sérgio, Toninho (Cacá) e Ferreira; Chiquinho, André Nunes, Didira, Cal e Marielson (Elton Morelato); Alessandro (Thiago) e Vitinha
Técnico: Vica

Horizonte-CE
Jeferson, Robert, Douglas, Régis (Gleibson), Zezé, Hércules (Valter), Elanardo, Jeckchan, Siloé, Isaac (Lúcio Maranhão), Júnior Cearense
Técnico: Roberto Carlos


CEARÁ FAZ 2 A 0 NO CUIABÁ E ELIMINA O JOGO DE VOLTA

Na primeira partida do alvinegro cearense na Copa do Brasil o Ceará jogou melhor e venceu o Cuiabá por 2 a 0, fora de casa, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá-MT, pela primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 23, eliminando assim, o jogo de volta, garantindo classificação para à próxima fase.

Iarley abriu o marcador para o alvinegro cearense, logo no primeiro minuto de jogo. Com o gol sofrido o Cuiabá se lançou em busca do empate, já que o resultado não lhe era favorável, enquanto isso, o Ceará trocava passes administrando o tempo, para tentar ampliar o marcador e eliminar o jogo de volta.

Mesmo com mais posse de bola, o Ceará não conseguia encaixar um lance de perigo, e somente após as mudanças feitas pelo técnico Dimas Filgueiras a equipe encontrou o gol, que lhe garantiria à classificação com Eusébio, aos trinta e quatro minutos, da etapa final, com a eliminação anunciada, o Cuiabá ainda tentou um gol que levasse a possibilidade de uma segunda partida, mas não conseguiu e o Ceará se classificou.

Agora o Ceará espera o vencedor de Águia de Marabá-PA e Brasiliense-DF que empataram em 1 a 1, nesta quarta-feira, 23, para saber quem enfrentará na segunda fase da competição.
Ficha Técnica

Cuiabá-MT 0 x 2 Ceará

Local: Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá-MT
Arbitragem: Elmo Alves Resende(GO)
Auxiliares: Édson Antonio de Souza (GO) e Marco Antonio de Melo (GO)
Cartões Amarelos: Iarley e Geraldo (Ceará)
Gols: Iarley, a 1'/1T e Euzébio aos 34'/2T (Ceará)

Cuiabá
Fabiano Hever; Marquinhos, Iury, Reinaldo e Natanael (Juninho); Nata (Peterson), Bogé, Jean e Edu Amparo (Moreno); Fernando e David Pezão.
Técnico: Ary Marques.

Ceará
Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Erivelton e Kleber; Michel, Euzébio, Geraldo e Vicente; Iarley (Fernando) e Júnior Pipoca (Washington).
Técnico: Dimas Filgueira

LEÃO ESPETACULAR ! GOLEIA FAST E PASSA DE FASE NA COPA DO BRASIL
Com o Alcides Santos lotado e a galera  aos gritos de “eu acredito”. O Fortaleza realizou uma verdadeira proeza nesta quarta-feira ao garantir classificação à segunda fase da Copa do Brasil. Depois da derrota por 2 a 0 que sofreu fora de casa, o Tricolor de Aço bateu o Fast Clube por 4 a 1, no seu Estadio o Alcides Santos , em Fortaleza, e confirmou presença na próxima fase da Copa do Brasil, diante do todo poderoso Flamengo carioca de Ronaldinho Gaúcho e Vanderlei Luxemburgo. Os duelos ainda não têm data prevista para acontecer, já que a CBF espera a definição de todos os confrontos da segunda fase para definir datas e horários.
O jogo
O Leão do Pici abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, com a grata revelação das bases tricolores  Reginaldo Júnior, logo em seguida o arbitro potiguar anulou um gol legitimo do tricolor de aço cearense marcado pelo atleta Régis . Os cearenses pressionaram para mudar o marcador ainda no primeiro tempo, mas não tiveram sucesso.

Logo no começo da segunda etapa, o Fast Clube empatou a partida com Pedro Henrique, forçando o Fortaleza a fazer mais três gols caso quisesse sair do Castelão com a vaga. Gilmack batendo de fora da area marcou um golaço e desempatou a partida aos 20min, Guto cobrando falta , logo em seguida,aos 30 min fez 3 a 1 para o Fortaleza.
No final, aos 39 minutos, Reginaldo Júnior aproveitou a sobra na grande área e marcou o gol da classificação, para delírio da galera tricolor .

FICHA TÉCNICA

Fortaleza 4 x 1 Fast Clube

Local: Estádio Alcides Santos, em Fortaleza-CE
Árbitro: Suelson Diogenes de França Medeiros-RN
Assistentes: Flávio Gomes Barroca-RN e Vinícius Melo de Lima-RN
Público: 6.168 pessoas (5.375 pagantes)
Renda: R$ 79.392,00
Cartões Amarelos: Léo Andrade, Tatu e Marcos Paulo (Fortaleza); Carlinhos e Pedro Henrique (Fast Clube-AM)
Gols: Reginaldo Júnior a 1'/1T e aos 39'/2T, Gilmak aos 20'/2T e Guto aos 30'/2T (Fortaleza); Pedro Henrique aos 16'/2T (Fast Clube)

Fortaleza
Fabiano; Roniery, Plínio, Gilmak, Guto; Régis, Marcos Paulo, Bismarck, Luciano Henrique (Vinicius); Reginaldo Júnior (Leandro) e Léo Andrade (Tatu).
Técnico: Flávio Araújo.

Fast Clube
Josias; Pedro Henrique, Ricardo, Weverton (Rogério Baiano), Carlinhos (Alberto); Fábio Gomes, Souza, Wilker (Viola), Michel; Clailson e Dioni Júnior.
Técnico: Sérgio Duarte.
FOTOS DA FESTA DO LEÃO NA PAGINA DO CLUBE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier