RD - TV

São Benedito vence a primeira partida na segundona e Pacatuba estreia técico novo contra Trairiense

REPORTAGENS FOTÓGRAFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
PACATUBA DE TÉCNICO NOVO
Para o jogo deste sábado 26, contra o Trairiense no Estádio Domingão o Pacatuba estreará novo técnico, trata-se do gaucho Eduardo Missiaggia (foto) ou simplesmente Edu Gaucho, radicado em nosso estado já há bastante tempo porem sem ainda ter tido oportunidade maior, para mostrar sua capacidade no futebol cearense. Eduardo já começa a trabalhar na manhã desta sexta 25, com vista ao compromisso de sábado.
Ainda sem vencer na segundona cearense o clube da serra da Aratanha espera quebrar este jejum contra a “lagosta mecânica”.  
Eduardo Missiaggia  é graduado em Educação Física pela UFC (Universidade Federal do Ceará), desde 2007.
Alem de haver participado de cursos como o Curso Técnico Internacional de Futebol pela ABTF (Associação Brasileira de Treinadores de Futebol) em 2008, Rio de Janeiro – RJ.
E do Curso de Informações Científicas e Técnicas de Futebol pela ABTF, em 2008, Rio de Janeiro – RJ.
No futebol gaucho começou em 1990, como auxiliar-técnico do Grêmio Atlético Guarany, sob o comando de Tite. Onde permaneceu até 1997 comandando as equipes de base do time gaucho.
No futebol cearense, apenas duas rápidas passagens pelo Caucaia Esporte Clube e ainda comandou as equipes de base do Aliança atlética nos campeonatos das categorias. Edu Gaucho transferiu-se para o Ceará por problema de saúde na família em 1999 onde fixou residência.

 São Benedito vence

Jogando pela primeira vez em seu estádio, o São Benedito venceu o Boa Viagem pelo placar de 2 a 0, nesta quinta-feira, 24, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011, realizado no estádio Tarcisão, em São Benedito-CE.

Os gols do jogo foram assinalados na segunda etapa, Chupeta abriu a contagem, aos nove minutos, no final do jogo, Paulinho mandou para as redes e fez o segundo gol da partida, garantindo assim, a primeira vitória do São Benedito na competição. Estes também foram os primeiros gols da equipe na competição.

Com o resultado, o São Benedito soma agora cinco pontos e está na oitava colocação, saindo da zona de rebaixamento, enquanto isso, o Boa Viagem segue líder com nove pontos, mas perdeu os 100% de aproveitamento na competição. Na próxima rodada, o São Benedito recebe o Maranguape, às 15h30min, do próximo domingo, 27, já o Boa Viagem encara o Arsenal de Caridade, no mesmo dia, só que às 16h, no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier