RD - TV

3ª RODADA DA SEGUNDONA CEARENSE

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER –(085) 8721 2442
3ª RODADA DA SEGUNDONA CEARENSE
Maracanã 1 x 0 Juazeiro
Trairiense 4 x 0 Arsenal
Maranguape 3 x 2 Crateús
Tauá 2 x 2 Pacatuba
Uniclinic 4 x 0 São Benedito
Boa Viagem x Caucaia
A terceira rodada do campeonato cearense da segunda divisão  teve inicio na quarta-feira 16 com a vitoria do Maracanã  por 1x0 sobre a equipe do Juazeiro com gol de Paulinho  no Moraizão em Maranguape, e prosseguiu na tarde desde sabado  com mais quatro jogos.
UNICLINIC GOLEIA SÃO BENEDITO
Jogando no estádio Domingão, em Horizonte, o Uniclinic goleou o São Benedito pelo placar de 4 a 0,
Daniel duas vezes ,  aos quarenta e aos quarenta e nove minutos da primeira etapa, Eder aos cinco minutos do segundo tempo e Romário aos vinte e cinco minutos da etapa fina, marcaram os gols d partidal. Com o resultado, o Uniclinic assumiu a terceira colocação com seis pontos ganhos, já o São Benedito é o nono colocado com dois pontos, e ainda não marcou gols na competição.

Na próxima rodada, o Uniclinic terá pela frente o Arsenal de Caridade, quarta-feira, 23, às 20h15min, no estádio do Junco, em Sobral, enquanto isso, o São Benedito terá pela frente o Boa Viagem, no estádio Tarcisão, em São Benedito, na quinta-feira, 24, às 15h30min.

TAUÁ  ARRANCA EMPATE NO FINAL
Somente aos  quarenta e oito minutos do segundo tempo  o  Tauá arrancou um empate em 2 a 2 diante da equipe do Pacatuba, neste sábado, 19 no estádio Serjão, em Boa Viagem.
As emoções da partida só aconteceram no segunto tempo de jogo, o Pacatuba abriu a contagem com Elvis, aos treze minutos, aos trinta e oito minutos, Neuri, ampliou a vantagem do time visitantes, porém, o Tauá encontrou forças para reagir e aos quarenta e três minutos, Netonho diminuiu a contagem, cinco minutos depois, Cláudio Tauá, empatou o jogo, dando números finais a partida.

Com o resultado, o Tauá ocupa a sexta colocação com quatro pontos, enquanto isso, o Pacatuba é o décimo, com um ponto conquistado. Na próxima rodada, o Tauá enfrenta o Crateús, fora de casa, no estádio Serjão, em Boa Viagem, já o Pacatuba terá pela frente o Maracanã, no estádio Domingão, em Horizonte, ambos os jogos serão na próxima quarta-feira, 23, às 20h15.
MARANGUAPE VENCE CRATEÚS APERTADO
No estádio Moraizão, em Maranguape.a  equipe dona da casa venceu o Crateús pelo placar de 3 a 2, neste sábado.
O Crateús abriu o marcador com Zezinho, aos cinco minutos da etapa inicial, pouco depois, o Maranguape empatou com Sérgio, aos vinte e três minutos, antes do final da etapa inicial, novamente ele, Zezinho colocou o time visitante em vantagem, aos quarenta e três minutos, fim do primeiro 2 a 1 para o Crateús.
Na etapa final, o Maranguape voltou melhor e empatou novamente a partida, aos oito minutos, com Flaviano, já no final do jogo, quando tudo indicava que a partida terminaria empatada, Gugo virou o jogo para o Gavião da Serra, placar final 3 a 2, par ao Maranguape.
A vitória leva o time do Maranguape a segunda posição com sete pontos ganhos, assim como o Trairiense, perdendo nos critérios de desempate. Já o Crateús soma apenas três pontos e está na oitava colocação. Na próxima rodada, o Maranguape enfrentará o Caucaia, no Moraizão, na próxima quarta-feira, 23, às 20h15min, enquanto isso, o Crateús encara o Tauá, no mesmo dia e horário, no estádio Serjão, em Boa Viagem.
TRAIRIENSE GOLEIA  ARSENAL
Em partida realizada no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca, o Trairiense goleou o Arsenal de Caridade pelo placar de 4 a 0.
Depois de um primeiro tempo morno sem grandes emoções, o Trairiense voltou com tudo e aos treze minutos, Tita abriu a contagem, cinco minutos depois, Joãozinho ampliou a contagem, aos vinte e seis minutos, Gildásio fez o terceiro, em cobrança de penalidade, pouco depois, Waguinho fechou a conta, 4 a 0 para o Trairiense.

Com a vitória, o Trairiense segue invicto na competição e assumiu a liderança com sete pontos ganhos, mas poderá ser ultrapassado pelo Boa Viagem, que encerra a rodada neste domingo, 20, contra o Caucaia. Já o Arsenal além de perder a invencibilidade caiu para o sétimo lugar com quatro pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Arsenal receberá o Uniclinic no estádio do Junco, em Sobral, na próxima quarta-feira, 23, às 20h15min, enquanto isso, o Trairiense terá pela frente o Juazeiro Empreendimentos, fora de casa, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, no mesmo dia e horário.
BOA VIAGEM X CAUCAIA
A terceira rodada será encerrada neste domingo 20, logo mais a tarde no estadio Serjão em Boa Viagem, com a disputa entre Boa Viagem e Caucaia.

BOA VIAGEM VENCE CAUCAIA E SEGUE LÍDER ISOLADO DA SEGUNDONA

Fechando a terceira rodada da segunda divisão cearense 2011, na  tarde deste, domingo, 20 o Galo do Sertão venceu o Caucaia pelo placar de 3 a 1 no estádio Serjão, em  Boa Viagem.
O primeiro gol da partida foi assinalado por James, aos vinte e um minutos de jogo, na segunda etapa, o Caucaia conseguiu o empate com gol de Kelvin, aos onze minutos, em cobrança de pênalti. Em nova cobrança de pênalti, desta vez para o Boa Viagem, Gil cobrou e colocou o time da casa em vantagem, para não dá margem, a um novo empate do Caucaia, James fez o seu segundo gol, o terceiro do Boa Viagem e finalizou o placar em 3 a 1 para o Galo do Sertão.

Com o resultado, o Boa Viagem segue líder da Segundona com nove pontos ganhos, em três jogos, aproveitando de 100%, já o Caucaia também tem 100% de derrotas, perdeu as três partidas, segue na lanterna com nenhum ponto ganho. Na próxima rodada, o Boa Viagem encara o São Benedito, na próxima quinta-feira, 24, às 15h30min, no estádio Tarcisão, em São Benedito, enquanto isso, o Caucaia terá pela frente o Maranguape, no estádio Moraizão, em Maranguape, na quarta-feira, 23, às 20h15min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier