RD - TV

SÃO BENEDITO E MARACANÃ EMPATAM EM CRATEÚS



Sem a liberação do estádio municipal de São Benedito, a equipe serrana foi disputar sua partida de estréia da segundona , no estádio Juvenal Melo, em Crateús.

E a equipe do São Benedito empatou sem gols com o Maracanã, na tarde deste sábado, 5, na abertura do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011.

Ambas as equipes buscarão o gol o tempo todo, mas ninguém conseguiu balançar as redes. O Maracanã ainda teve o atleta Handerson expulso, aos quinze minutos da etapa final, o que dificultou um pouco as chegadas do time ao campo de ataque.

Com o resultado, as duas equipes somam um ponto, e estão na primeira posição, até o momento. Na próxima rodada, o São Benedito enfrenta o Trairiense, no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca, às 16h, no próximo domingo, 13, já o Maracanã recebe o Arsenal de Caridade, no estádio Moraizão, em Maranguape, no mesmo horário, mas no sábado, 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier