RD - TV

Copa do Brasil começou para os cearenses

Rolo Compressor x Leão do Pici esquentam a noite manáura 
Na noite desta quarta-feira (16), o Fortaleza (CE),enfrentará  em partida válida pela Copa do Brasil, no estádio Roberto Simonsen, SESI, às 20h (horário Manaus) a equipe local do Fast Club.
O último confronto entre as duas equipes  “o Rolo Compressor e o Leão do Pici” aconteceu em janeiro de 1982, pela Taça de Prata, com vitória dos cearenses por 4 a 3.

A última vez em que Fast Clube e Fortaleza se enfrentaram foi em janeiro de 1982, pela Taça de Prata, com vitória dos cearenses por 4 a 3.

A equipe cearense participa pela 13ª vez da Copa do Brasil. E ano passado foi eliminada na segunda fase pelo Guarani (SP). Já o time amazonense atua pela quarta vez na competição.

O Fortaleza quer conquistar os pontos já no primeiro jogo e garantir vaga para próxima fase da disputa. "Temos o compromisso de tentar eliminar o jogo de volta, portanto, precisaremos vencer por dois gols de diferença. Estamos trabalhando para que isso aconteça na quarta-feira", comentou o zagueiro do Leão, Plínio.

Mas, Rolo Compressor também quer passar para segunda fase. “No que depender de mim, e dos meus companheiros, vamos buscar a primeira vitória, sempre respeitando o adversário”, completou o atacante do Fast, Dioni.
O técnico do Fortaleza, Flávio Araújo, escalou 18 jogadores, que embarcaram na manhã desta terça-feira (15), junto com a comissão, para Manaus.
O Fast não poderá contar com três importantes jogadores para esta partida. O zagueiro Eder Paulista, o meia Michel e o atacante Thiago estão machucados e com isso vão obrigar o técnico Sérgio Duarte a mexer no time. Todos estão com problemas musculares.

Apesar da diferença de ritmo de jogo entre o Rolo Compressor e o Leão, pelas respectivas competições, Sérgio Duarte acredita numa superação do grupo amazonense. “Temos um time com segurança em posse de bola, que sabe   aproveitar seus jogadores velozes, e tem forte em jogadas aéreas. Temos que explorar mais essas qualidades, comentou o técnico.
O Fortaleza é o atual vice-líder do Campeonato Cearense e o Fast ocupa a terceira posição no amazonense.
Provaveis equipes para esta noite
FICHA TÉCNICA
FAST-AM X FORTALEZA
Data/Hora: 16/2/2011, às 17h (de Brasília)
Local: Roberto Simonsen, em Manaus (AM)
Árbitro: Arnoldo Vasceoncelo Figarela
Auxiliares: Márcia Bezerra L. Caetano e Fledes Rodrigues Santos
Fast/Ulbra
Hélder; Zé Carlos, Ricardo, Fábio Gomes e Alberto; Souza, Weverton, Wilker (foto) e Carlinhos; Claílson e Júnior Lacraia. Técnico: Sérgio Duarte.
Fortaleza
Fabiano, Roniere, Menezes, Gilmak e Guto; Régis (Ricardo Baiano), Leandro, Bismarck e Luciano Henrique (Cleiton); Tatu e Maiquel (Reginaldo Júnior). Técnico
: Flávio Araújo.

Horizonte estreia na Copa do Brasil

O elenco  Horizontino sob o comando do tecnico interino Roberto Carlos  encerrou, na tarde, desta terça-feira (15), os preparativos para a partida contra o ASA-AL, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (16), 21h, no Domingão, na segunda competição a nível nacional.
 Roberto Carlos ministrou um mini coletivo, seguido de um trabalho recreativo, para os atletas do Galo do Tabuleiro, onde praticamente definiu sua equipe para a partida contra o time alagoano. Após o treinamento os jogadores seguiram para a concentração, na Pousada Horizonte, no total de 18 atletas relacionados.

Goleiros: Jefferson e Alex;
Laterais: Robert e Glaydson;
Zagueiros: Douglas, Da Silva e Zezé;
Volantes: Valter, Elanardo, Hércules e Régis;
Meias: Jr. Cearense, Jack Chan e Diego;
Atacantes: Lúcio Maranhão, Ciloé, Nilsinho e Isaac.


A provável formação, nesta partida, contra o ASA, será: Jefferson; Robert, Douglas, Da Silva e Glaydson; Valter, Elanardo, Jr. Cearense e Jack Chan; Lúcio Maranhão e Ciloé

ASA

Já pelos lados da  Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) que  viajou na tarde desta terça-feira15,  para Fortaleza (CE), onde ficará concentrada para o jogo de estréia na Copa do Brasil, quarta-feira (16), às 21h50, diante do Horizonte, no Ceará.
O técnico José Luiz Mauro, o Vica , não poderá contar com o lateral André Medeiros, o volante Jota e o Zagueiro Edson, todos   machucados.
Vica, relacionou 18 atletas para a viagem. As novidades são os retornos de Toninho e André Nunes, que não atuaram na derrota deste final de semana pelo campeonato alagoano diante do Coruripe devido a suspensões.
Relacionados
Goleiros – Paulo César e André Pereira;
Laterais – Chiquinho e Sérgio;
Zagueiros – Toninho, André Nunes, Ferreira e Silvio;
Volantes – Cal, Marcelo Costa, Marielson e Alberoni;
Meias – Danilo Bahia, Didira e Vitinha;
Atacantes – Alessandro Celin, Kaká e Thiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier