RD - TV

JUAZEIRO E MARANGUAPE EMPATAM NO ROMEIRÃO

Na estréia de ambas as equipes no Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011, na tarde deste sábado, 5. No estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, o Juazeiro empatou em 1 a 1 com o Maranguape,

O Juazeiro iniciou na frente, logo aos quatro minutos de jogo, com Janeldo abriu o marcador para a equipe da terra do Pe. Cícero, dando a impressão que poderia até golear, entretanto, o Maranguape se recuperou e começou a dar a volta por cima, passando a assustar a meta adversária, o Juazeiro também levava perigo ao gol adversário, mas ninguém balançou as redes na etapa inicial.
 Na segunda etapa, aconteceu o gol de empate do Maranguape em cobrança de falta convertida por Luan, o jogo seguiu com as duas equipes tentando, mas a rede não balançou mais e o jogo terminou em 1 a 1.

Primeira rodada da segundona primeiro problema de atraso no inicio do jogo, a partida demorou vinte e cinco minutos para iniciar, devido à falta de médico no estádio, e durante o intervalo do jogo, o atleta do Maranguape, Jorge passou mal, e foi levado de ambulância para o hospital. Com o resultado, Juazeiro e Maranguape dividem a vice-liderança, com um ponto e um gol marcado.
FICHA TÉCNICA

JUAZEIRO 1 X 1 MARANGUAPE

ESTÁDIO: ROMEIRÃO

LOCAL: JUAZEIRO DO NORTE – CEARÁ
Árbitro= Glauco Feitosa
Assistente 1= Mauro Dias
Assistente 2= Ernanes Alves
4º árbitro= Marcos Guedes
Representante FCF: Claudemiro Soares

JUAZEIRO

Lê Gustavo, Brito Agnaldo e Rodrigo. Guidio, Lincoln, Jader (Diego) e Janeudo. Augusto (Luan) e Airton (Bebeto).

TÉCNICO: Rômulo

MARANGUAPE

Marleudo, Mancuso, Da Silva, Tonho e Jorge (Amilton). Cosmo, Kleverton, Rafael Gomes e Luan. Tiago (Flaviano) e Joel (Wellington).

TÉCNICO: Reginaldo França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier