RD - TV

Segundona em FOCO: começou a segunda rodada e pela 1a divisão começou a décima

12/02/2011
UNICLINIC VENCE CAUCAIA NO DOMINGÃO
Apesar do bom desempenho da equipe Caucaiense no jogo.
Com um  gol único  de Romário, aos vinte e dois minutos do segundo tempo, o Uniclinic venceu o Caucaia pelo placar de 1 a 0, no estádio Domingão, em Horizonte, neste sábado, 12, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011.
Com esta  vitória, o Uniclinic soma os seus primeiros pontos na competição, e está na sexta colocação, com três pontos, enquanto isso, o Caucaia ainda não marcou nenhum ponto na competição .
No próximo domingo, 20, às 16h, o Caucaia enfrenta o Boa Viagem, no estádio Serjão, em Boa Viagem, em partida válida pela terceira rodada. Já o Uniclinic terá pela frente o São Benedito, no estádio Domingão, em Horizonte, no sábado, 19, no mesmo horário.
12/02/2011
TAUÁ VENCE JUAZEIRO NO SERJÃO
Ainda sem poder  utilizar o seu estadio o Gerradão em Tauá . O agora Tauá esporte Clube em partida realizada no estádio Serjão, em Boa Viagem,  venceu o Juazeiro Empreendimentos por 1 a 0, neste sábado, 12, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011.
O único gol da partida foi assinalado por Edson Guaribas, aos cinco minutos da etapa final. Com o resultado, o Tauá somou os seus primeiros pontos na competição, e ocupa a quinta colocação com três pontos. Já o Juazeiro tem apenas um ponto e está na décima colocação.
 Na próxima rodada, o Tauá recebe o Pacatuba, novamente no estádio Serjão, em Boa Viagem, isso no próximo domingo, 20, às 16h, o Juazeiro  vem a Maranguape enfrentar  o Maracanã, fora de casa, na próxima quarta-feira, 16, às 20h15min, no estádio Moraizão.
12/02/2011 
MARACANÃ E ARSENAL EMPATAM NO MORAIZÃO
Em jogo também válido pela segunda rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011. Maracanã e Arsenal empataram em 1 a 1, na tarde deste sábado, 12, no estádio Moraizão, em Maranguape.
Os gols deste jogo aconteceram u em cada tempo . O Arsenal abriu o marcador com Sérgio, aos vinte e quatro minutos da etapa inicial. O Maracanã empatou com Dudé, aos onze minutos da segunda etapa.
 Com o resultado, o Maracanã chegou ao seu segundo empate na competição, somando dois pontos e ocupando a sétima colocação, já o Arsenal é o líder da competição com quatro pontos conquistados.
 Na próxima rodada, o Maracanã volta a campo, novamente no Moraizão, diante da equipe do Juazeiro, na próxima quarta-feira, 16, às 20h15min, enquanto isso, o Arsenal jogará no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca, contra a equipe do Trairiense, no sábado, 19, às 16h.


10a RODADA DO CEARENSE 2011


12/02/2011

HORIZONTE VENCE ITAPIPOCA  NO PERILO TEIXEIRA



Da Silva 4/1T, Robert 37/1T
Renda: 2.925,00
Público: 334       


NO ROMEIRÃO,  ICASA GOLEIA QUIXADÁ

Marciano 15/1T, Everaldo 33/1T, Diogo França 38/2T

Renda: 5.133,00
Público: 731



LEIA MAIS NAS PAGINAS DOS CLUBES

NESTE DOMINGO ACOMPANHE AQUI AO VIVO MARANGUAPE X PACATUBA A PARTIR DAS 16 HS.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier