RD - TV

TRAIRIENSE VENCE CAUCAIA NO MORAIZÃO

 Em partida realizada no estádio Moraizão, em Maranguape, neste sábado, 5, valida pela rodada de abertura do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011, o Trairiense venceu, por 2 tentos a 1 a equipe do Caucaia.

O Trairiense começou melhor o jogo, e abriu o placar aos vinte e três minutos, Gildásio marcou o primeiro gol da partida e da competição, porém, a resposta do Caucaia não demorou e aos trinta minutos, Pelado, empatou a partida, o jogo seguiu truncado, com as duas equipes criando oportunidades, mas quem balançou as redes pela segunda vez, foi o Trairiense com João, aos sete minutos da etapa final, o Caucaia até tentou empatou, mas não conseguiu superar a forte marcação do time de Trairi, que saiu vencedor por 2 a 1.

Com o resultado, o Trairiense soma três pontos e assume a ponta da competição, de forma isolada, pelo menos até o complemento da rodada, neste domingo, 6, já o Caucaia segura à lanterna. Na próxima rodada, o Trairiense receberá o São Benedito, no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca, no próximo sábado, 12, às 16h, enquanto isso, o Caucaia joga com o Uniclinic, no estádio Domingão, em Horizonte, no mesmo dia e horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier