Em jogo da última rodada da Série D, o Paragominas-PA recebeu o Guarany de Sobral-CE, na Arena do Município Verde, e venceu por 2 a 1, com dois gols do Kaikinha, para confirmar vaga na à próxima fase.
Mesmo com a derrota o Guarany de Sobral permaneceu com a liderança com 28 pontos conquistados. Enquanto o Paragominas chegou a 23 pontos, se classificando em terceiro lugar do Grupo A2.
O JOGO
Precisando da vitória para confirmar a classificação, o Paragominas, começou o jogo melhor, mas não conseguia penetrar na defesa adversária. Já o Guarany, não criou boas chances no início do jogo.
Até que Kaikinha, aos 33 minutos abriu o placar para o Jacaré do Norte. O líder do grupo A2 só chegou à meta adversária aos 40 do primeiro tempo, mas não levou muito perigo.
Na volta do intervalo, os donos da casa voltaram melhor e tiveram oportunidade de ampliar o placar aos 15 minutos com Aleilson de pênalti, mas bateu mal e o goleiro Theo fez a defesa. Apenas quatro minutos depois Kaikinha fez o seu segundo gol, deixando o time com a classificação mais garantida.
O Cacique do Vale, conseguiu diminuir o placar com o Raí batendo o pênalti, aos 34 minutos, mas depois do gol, pouco fez.
PRÓXIMA FASE
Na próxima fase, os ambos os clubes se juntam ao 4 de Julho e Moto Clube como os clubes classificados à próxima fase. O Paragominas enfrenta o São Raimundo-RR e o Guarany de Sobral, o Penarol-AM.
FICHA TÉCNICA
Paragominas-PA21 Guarany de Sobral-CE
Fase de Grupos
14° Rodada
Data: 04/09/2021
Hora: 15:00
Arbitro: Celio Amorim (SC)
Assistentes:Luis Diego Nascimento Lopes (PA) e Rafael Bastos Cardoso (PA)
Estádio:
Arena do Município Verde /Paragominas (PA)
Cartões Amarelos:
Paragominas: Wellyson, Buiu e Deylon
Guarany de Sobral: Paulista
GOLS:
Paragominas: Kaikinha aos 33’/1T e 19’/2T
Guarany de Sobral: Rai aos 34’/1T
Paragominas-PA
Dida;
Michel Silva, Wellyson, Douglas e Robinho (André);
Biro, Dutra e Edicleber (Deylon);
Buiu, Kaikinha (Paulo de Tarcio) e Aleilson.
Técnico: Robson Mello
Guarany de Sobral-CE
Theo;
André, Danilo, Airton (Italo) e Raí;
Iago, Paulista (Dim) e Brayan (João Gabriel);
Hugo (Wilker), Geraldo e Daniel Passira.
Técnico: Vladimir de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário