RD - TV

Série D - Cacique do Vale a caminho do BI nacional!!!

Foto: Amaral Torquato / Guarany de Sobral






















O Guarany de Sobral está classificado às oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (20), no Estádio do Junco, em Sobral, a equipe de Vladimir de Jesus venceu o Galvez-AC por 2 a 0, e garantiu vaga na 3ª fase da competição nacional. Daniel Passira e João Gabriel marcaram os gols da partida.

A equipe sobralense precisava vencer por qualquer placar para garantir vaga na próxima fase da quarta divisão, após empatar em 0 a 0 na Arena Acreana, na última segunda-feira (13).

O time de Vladimir de Jesus enfrentará o Campinense-PB nas oitavas de final do torneio. Os confrontos estão previstos para acontecer entre os dias 25 ou 26 de setembro (ida) e 02 ou 03 de outubro (volta). Para garantir o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, o Guarany de Sobral precisará chegar às semifinais da Série D.
O JOGO

Guarany de Sobral e Galvez-AC protagonizaram um duelo parelho no Estádio do Junco nesta segunda-feira. A equipe acreana impunha o seu ritmo de jogo, equanto os cearenses buscavam os contra-ataques. Felipe foi o jogador mais perigoso do "Imperador" na partida, porém, não conseguiu balançar às redes do goleiro Théo.

O homem mais perigoso do Guarany de Sobral era Daniel Passira. O camisa 7 se movimentou bastante, buscava as finalizações, mas não conseguia concluir no gol. No entanto, aos 15 minutos do 2° tempo, após receber cruzamento de Mattheus, o atacante cabeceou no ângulo de Wanderson e abriu o marcador para o bugre sobralense.

A equipe acreana buscou a reação ao longo da etapa final, mas não conseguiu reverter o placar. O Guarany de Sobral, por sua vez, aproveitou os contra-ataques e definiu a partida aos 50 minutos do 2° tempo, com João Gabriel batendo na saída do goleiro Wanderson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier