RD - TV

CEARA E SANTOS FICAM NO 0x0 NA ARENA CASTELÃO - Confira melhores momentos e entrevista com Tiago Nunes

FOTO KID JUNIOR

O Ceará empatou em 0 a 0 com o Santos no Castelão, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na partida que foi apenas a segunda sob o comando do técnico Tiago Nunes. Com pênalti perdido por Marinho no primeiro tempo. O resultado foi péssimo para os dois times. O Santos soma 25 pontos, na 13ª posição – está apenas três pontos distante da zona de rebaixamento. O Peixe completa sete jogos em vitórias e o técnico Fábio Carille segue sme vencer no comando santista. Sob seu comando, são dois empates pelo Brasileirão e uma derrota na Copa do Brasil para o Athletico que eliminou o time na terça-feira. Além disso, o Peixe ainda não marcou nenhum gol com Carille.

Em entrevista coletiva após a partida, o treinador alvinegro mostrou-se satisfeito com a evolução da equipe - sua estreia foi com derrota para o Grêmio por 2 a 0 em Porto Alegre - esperando uma maior naturalidade na execução de jogadas para as próximas partidas.

"A equipe teve, sim, evolução, neste segundo jogo sob meu comando. Tivemos boa compactação, o tempo de subida para o ataque, roubamos muitas bolas no campo de ataque nosso, finalizamos mais ao adversário e tivemos mais volume de jogo. São muitos pontos de positivos e espero que possamos cada vez mais ganhando ritmo, entrosamento e que o comportamento entrem em modo automático, mais natural na execução para as proximas partidas", disse ele.

Em seguida, o treinador acredita o pênalti para o Santos foi acidental, e que o Ceará foi mais perigoso que o adversário e seguro defensivamente.

"Finalizamos muito mais e nossa equipe sofreu menos defensivamente em comparação ao jogo anterior. O lance do pênalti do Santos foi acidental, com a bola batendo na mão o Messias colada ao corpo, mas eles mais cercaram, rondaram, com nosso time criando as melhores situações. Saio satisfeito com a evolução e temos uma margem de crescimento muito boa para as próximas partidas".

O Ceará tem o mesmo número de pontos do Peixe, mas leva vantagem no saldo de gols. (-2 contra -5). Assim como o Santos, o Ceará vê seu treinador não vencer nenhum jogo.

PRÓXIMOS JOGOS

O Ceará recebe a Chapecoense no sábado (25) na Arena Castelão. O Santos joga no domingo (26) diante do Juventude-RS, em Caxias do Sul (RS).




FICHA TÉCNICA

Ceará 0 x 0 Santos

21ª Rodada:

Data: 18/09/2021

Arbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS), Michael Stanislau (RS)

Estádio: Arena Castelão - Fortaleza (CE)

Cartões Amarelos:

Ceará: Kelvyn, Erick e Messias

Fortaleza: Pará e Camacho

Ceará Sporting Club

Richard;

Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco;

Fernando Sobral, Geovane (Marlon) e Vina (Yony González);



Kelvyn (Lima), Rick (Erick) e Jael (Cléber).



Técnico: Tiago Nunes

Santos Futebol Clube

João Paulo;

Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo;

Pará (Ângelo), Camacho (Ivonei), Jean Mota (Vinicius Zanocelo) e Felipe Jonatan;

Marinho, Léo Baptistão (Raniel) e Marcos Guilherme.

Técnico: Fábio Carille




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier