RD - TV

Brasileiro Sub-20. Confira melhores momentos


Neste domingo, 19, Ceará e Fortaleza entraram em campo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. No CT Ribamar Bezerra, Fortaleza e Atlético Mineiro ficaram no empate por 1 a 1. Com a igualdade, a equipe cearense chegou aos 12 pontos na 17ª colocação.

No Nivaldo Pereira, o Vozão foi derrotado pelo Vasco por 4 a 0 e ocupa a 15ª posição com 17 pontos.

Pela 17ª rodada, o Alvinegro volta a campo na segunda-feira, 27, onde encara o Sport, às 15h, na Ilha do Retiro. O Leão recebe o Vasco, no domingo, 26, às 15h, no CT Ribamar Bezerra.


Em jogo difícil e bem disputado do início ao fim, o Fortaleza empatou por 1 a 1 contra o Atlético Mineiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasilerio Sub-20. Neste domingo (19), o Leão começou perdendo, mas o volante Geilson igualou o marcador no CT Ribamar Bezerra.


Foto: Thais Pontes / Fortaleza EC

O JOGO

O Leão dominou o duelo contra o Atlético Mineiro, líder da competição. No primeiro tempo, criou várias oportunidades com Erick Cunha, Affonso e Sammuel, o trio de ataque escolhido por Júnior Câmara. Porém, a defesa atleticana estava bem postada.

Na etapa final, os mineiros abriram o placar em jogada de bola parada com Rubens. O Leão do Pici continuou com a pressão e aos 21 minutos, Geilson levou a bola e finalizou para igualar o placar. No decorrer, a arbitragem expulsou o meia Sammuel e Carlos Daniel do Galo.

Foto: Thais Pontes / Fortaleza EC

CAMPANHA

16 jogos
3 vitórias
3 empates
10 derrotas.
15 gols pró
30 gols sofridos

ARTILHARIA

Affonso: 5 gols
Sammuel: 4 gols
Gabriel: 2 gols
Wendel: 2 gols
Erick Cunha: 1 gol
Geilson: 1 gol

PRÓXIMO CONFRONTO

O Leão encara o União, pelo jogo de ida das quartas de final, do Cearense, nesta quarta-feira (22), às 15h, no Estádio João Ronaldo, em Pacajus/CE.

O Fortaleza volta a ter compromisso pelo Brasileiro no dia 26 de setembro, às 15h, contra o Vasco, pela 17ª rodada, no CT Ribamar Bezerra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier