RD - TV

Série C - Floresta fica no empate com o Voltaço - Confira melhores momentos



Floresta e Volta Redonda ficaram no empate por 1 a 1 neste sábado pela 17ª rodada do Grupo A da Série C do Brasileiro, porém, o time cearense deixou o gramado do Cidade Vozão, em Itaitinga-CE, com mais motivos para sorrir. Com o empate, o Alviverde não pode mais ser alcançado pelo Santa Cruz, que confirmou matematicamente a queda para a Série D. Agora a luta contra o rebaixamento é direta com o Jacuipense. O Voltaço perdeu a oportunidade de voltar ao G-4 e se complicou na briga para avançar à segunda fase da competição.

    Floresta x Volta Redonda
    (Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta E.C.)


    O JOGO Com as duas equipes precisando dos três pontos, o confronto no Cidade Vozão foi bastante disputado e com alternâncias no controle da partida. Na primeira etapa, o Floresta foi melhor, mas quem teve a primeira chance de perigo foi o Voltaço, que desperdiçou com Olávio. Minutos depois, Elielton invadiu a área e foi derrubado por Bruno Barra. Pênalti para o time cearense, que Fábio Alves cobrou alto no canto esquerdo e deslocou Vinicius Dias. No segundo tempo, a história se inverteu. O domínio foi do Voltaço, que chegou ao empate logo aos 4 minutos. Pedrinho surpreendeu o goleiro Tony e cobrou direto o escanteio. A bola foi fechada e morreu no fundo das redes. Após o empate, Michael Paulista chegou mais duas vezes e quase virou o placar. Mas nos últimos 15 minutos, quem chegou com mais perigo foram os donos da casa. Primão cobrou falta na cabeça de Alison Mira, que marcou o gol, mas foi anulado pela arbitragem por uma falta em Dilsinho. Depois desse lance, a partida teve muitas faltas, inclusive uma entrada violenta de Fábio Alves, que foi expulso do jogo.ão no próximo sábado, às 17h (de Brasília).

    Como fica a tabela?

    O empate teve sabor melhor para o Floresta, que chegou aos 18 pontos, na 8ª posição, e sacramentou a queda do Santa Cruz, com 11, para a Série D do Brasileiro. Agora a luta contra o rebaixamento é direta com o Jacuipense, que tem 15 pontos e enfrenta o Botafogo-PB neste domingo. Já o Voltaço, apesar de buscar o empate fora de casa, deixou ainda mais ameaçado a chance de avançar à segunda fase da competição. Com 23 pontos, o Tricolor de Aço está na 5ª colocação e terá que secar os rivais para não precisar de um milagre na última rodada.

Próximos jogos

Na 18ª e última rodada da primeira fase, o Volta Redonda entra em campo contra o Tombense-MG, no Raulino de Oliveira. Já o Floresta terá pela frente o clássico contra o Ferroviário, no estádio Vovozão. Todos os jogos da rodada serão no próximo sábado, às 17h (de Brasília).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier