RD - TV

Anderson Batatais reassume Ferroviário com nova comissão



O Ferroviário tem nova comissão técnica para o restante da temporada. Anderson Batatais, que foi treinador coral durante boa parte do Campeonato Cearense 2020, vindo do Atlético Mineiro, volta ao comando coral após passagens por Atlético Goianiense, Corinthians e América Mineiro.

Como jogador, foi capitão do Paulista campeão da Copa do Brasil em 2005. Estudioso e com grande espírito de liderança, Anderson, de 48 anos, além dos já citados clubes, foi também auxiliar técnico no Vitória, Santos e Ceará, onde chegou a assumir o comando da equipe principal.

Ao seu lado, Caé Cunha também chega ao Ferroviário, com extenso currículo de conquistas ao lado de nomes importantes do futebol como Marcelo Chamusca, no Ceará e Fortaleza. Recentemente, teve trabalhos na Portuguesa e no Treze, como auxiliar de Moacir Júnior.

Na preparação física, Zé Mário, ex-São Paulo, Atlético Paranaense, Santos e Cruzeiro assume. Filipe Rayol, ex-Atlético Mineiro é o novo analista de desempenho. Tinho, preparador de goleiros, e o restante dos profissionais da equipe fixa de apoio, permanecem.

Conheça a nova comissão técnica coral:

Técnico: Anderson Batatais
Auxiliar técnico: Caé Cunha
Preparador físico: Zé Mário Campeiz
Preparador de goleiros: Tinho
Analista de desempenho: Filipe Rayol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier