O Ferroviário tem nova comissão técnica para o restante da temporada. Anderson Batatais, que foi treinador coral durante boa parte do Campeonato Cearense 2020, vindo do Atlético Mineiro, volta ao comando coral após passagens por Atlético Goianiense, Corinthians e América Mineiro.
Como jogador, foi capitão do Paulista campeão da Copa do Brasil em 2005. Estudioso e com grande espírito de liderança, Anderson, de 48 anos, além dos já citados clubes, foi também auxiliar técnico no Vitória, Santos e Ceará, onde chegou a assumir o comando da equipe principal.
Ao seu lado, Caé Cunha também chega ao Ferroviário, com extenso currículo de conquistas ao lado de nomes importantes do futebol como Marcelo Chamusca, no Ceará e Fortaleza. Recentemente, teve trabalhos na Portuguesa e no Treze, como auxiliar de Moacir Júnior.
Na preparação física, Zé Mário, ex-São Paulo, Atlético Paranaense, Santos e Cruzeiro assume. Filipe Rayol, ex-Atlético Mineiro é o novo analista de desempenho. Tinho, preparador de goleiros, e o restante dos profissionais da equipe fixa de apoio, permanecem.
Conheça a nova comissão técnica coral:
Técnico: Anderson Batatais
Auxiliar técnico: Caé Cunha
Preparador físico: Zé Mário Campeiz
Preparador de goleiros: Tinho
Analista de desempenho: Filipe Rayol
Nenhum comentário:
Postar um comentário