RD - TV

Bases cearense e Jogos do final de semana

Foto: Ronaldo Déber
    

























Dando continuidade às Quartas de Final do Campeonato Cearense Sub-20, dois jogos nesta quinta-feira (23), confrontos válidos pela de ida da primeira fase da competição. Pela manhã, no Elzir Cabral na Barra do Ceará o União venceu o Fortaleza por 3 a 0, No outro confronto do dia, no Inaldão, o Floresta derrotou o Crato por 4 a 1.Os confrontos de volta acontecem a partir da próxima quarta-feira, 29.

  Também nesta quinta-feira, 23, pela sexta rodada da Segunda Fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, no Franzé Morais, o Vovô foi derrotado por 1 a 0 para o Corinthians. O revés deixa o Vozão na 2ª posição do Grupo C. Já na Ressacada, o Tricolor venceu o Avaí por 1 a 0. O Leão cearense assegurou a liderança do Grupo D. 


   Com a definição das posições na classificação, Ceará e Fortaleza se enfrentam em partidas de ida e volta valendo a vaga na final da competição. Posteriormente, a CBF irá divulgar as datas dos confrontos da 3ª Fase. 

   Pelos confrontos validos pelas competições a nível nacional seis equipes cearenses em campo em universo de cinco jogos quatro deles  neste sábado  25, amanhã portanto. 

Em partida válida pela ida das Oitavas de Final do Campeonato Brasileiro Série D. Campinense-PB X Guarany de Sobral CE – (Sábado) – 16h – Amigão em Campina Grande na PB, No Domingão em Horizonte, Atlético Cearense-CE X Paragominas-PA também no (Sábado) 25/09 as 15h.

Ainda no sábado 25, pela série C Ferroviário e Floresta se enfrentarão em partida decisiva para ambas as equipes no Carlos de Alencar Pinto as 17 horas.

Pela Série A em jogo valido pela 22ª rodada o Ceará recebe também no sábado 25, as 17 horas na Arena Castelão a equipe da Chapecoense na arena Castelão a 17 horas, o alvinegro cearense é o 13º colocado com 25 pontos, já a equipe catarinense é o lanterninha da competição, o último colocado com apenas 19 pontos conquistados. Então no Domingo 26, na Arena Pernambuco o Fortaleza enfrentara o também Leão,  o Leão pernambucano o Sport Recife as 18.15h. O clube pernambucano está na 19 ª posição a frente apenas da Chapecoense com 17 pontos. Já o nosso Leão é o 4º colocado na tabua de classificação do Brasileirão com 33 pontos somente um ponto atrás do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier