RD - TV

COPA SEROMO-Iniciado o SUB 20

Foto: Ronaldo Déber

























Nesta terça Feira 28, no CT GRANJA TIJUCA aconteceu o jogo de abertura do certame SUB 20 promovido pela Copa SEROMO edição 2021, ATLETICO CEARENSE X FLORESTA se enfrentaram, ao final vitória do Floresta pelo placar de 3x0.

O certame prosseguiu nesta quarta-feira 29 ,com mais três jogos. Na Toca do Tigre em Antônio Bezerra TIRADENTES 2X0 ALVINEGRO, no Moraisão em Maranguape, GUAIUBA 1X2 CAPISTRANO e MARANGUAPE 2X1 PACATUBA. Ainda na terça feira na Granja Tijuca, na partida preliminar tivemos o prosseguimento do certame sub 17 com empate em um gol entre as equipes dos ANJOS DO CÉU X FLORESTA. Nesta quarta na Toca do Tigre, na partida preliminar da rodada CRUZ DOURADA 1X4 PEGAZUS. Também valida pelo sub 17.

NO MORAISÃO

Na primeira partida da rodada ,  o time do Guaiuba apresentando um futebol melhor no início da partida conseguiu abrir o placar no minutos iniciais através e Marcos Vinicius. 

Atrás no placar o time da cidade do poeta Capistrano de Abreu cresceu no jogo equilibrando o confronto, então veio o empate com um gol de Riam . 

Com o placar empatado em um gol as duas equipes passaram a buscar incessantemente o gol que lhes desce a vitória porem, este gol só aconteceu no minuto final da partida para a felicidade do Capistrano. Gabriel foi o herói do time azul e branco que jogou com os coletes para não ficar idêntico ao adversário.

Na partida principal o Maranguape sempre esteve na frente do time de Pacatuba, abriu o placar com Gabriel mas, Manoel empatou no início da segunda etapa em um golaço, mas, o Maranguape voltou a frente do placar através de Guilherme, depois de um bela jogada quando com drible desconcertante e em alta velocidade venceu a zaga pacatubana e marcou o segundo gol maranguapense. O Pacatuba tentou muito, mas o gol de empate não aconteceu. Melhor para a equipe do técnico Coelho que marcou seus primeiros três pontos no certame.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier