RD - TV

Resumo dos jogos deste final de semana dos clubes cearenses

 
















 Vojvoda elogiou o Fortaleza mesmo na derrota para o líder Atlético/MG - Foto: Fabiane de Paula


Neste final de semana a bola rolou e os clubes cearense, sem uma explicação plausível se mantêm em queda livre em especial os grandes da elite Ceará primeiro pela manhã perdeu para o Grêmio 2x0 em Porto Alegre na esteia do novo técnico, o Fortaleza a sensação do Série A 2021 emplaca seu sexto jogo sem vitórias e a segunda derrota seguida e pra não encabular o Ceará perde também por 2x0 diante do Atléticos mineiro o líder do certame na Arena Castelão. Onde está o problema? Quem souber morre melhor não investigar.

Pela Série C o Floresta empatou em 0x0 com o Tombense em MG. Na tarde do sábado, 11, no estádio Domingão, FC Atlético e Juazeirense/BA empataram por 1 a 1 pelo confronto de ida da 2ª Fase do Campeonato Brasileiro Série D. O gol cearense foi marcado por Ewerton ainda na primeira etapa. A partida de volta está marcada para o próximo sábado (18), às 16h, no Adauto Morais. Ainda pela Série D, nesta segunda-feira, 13, hoje, portanto é a vez do Guarany de Sobral que enfrenta o Galvez/AC, às 17h, na Arena da Floresta. Quem também entra em campo nesta segunda feira e o Ferrão o jogo será diante do Paysandu em partida válida pela série C do Brasileirão 2021.

BRASILEIRÃO SUB 20 

Neste domingo, 12, Ceará e Fortaleza voltaram a campo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Às 15h, o Vovô não foi feliz recebeu e perdeu o jogo  para a Chapecoense/SC pelo placar de 3x1 na  na Cidade Vozão.

No mesmo horário, o Leão encarou e venceu o Athlético Paranaense no CAT do Cajú e  em uma partida de oito gols o leão cearense venceu os donos da casa pelo placar de 5x3.

Mais detalhes sobre estes jogos nas matérias  seguintes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier