RD - TV

Leão perde o jogo com gol nos acréscimos - Confira melhores momentos e entrevista com Vovojda



Com gol de Edenílson aos 47 minutos do segundo tempo, o Internacional venceu o Fortaleza, por 1 a 0, na manhã deste domingo, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 21.ª do Campeonato Brasileiro, e entrou na zona da Libertadores.

Sem perder há sete jogos, o Internacional saltou para o sexto lugar com 29 pontos. O Fortaleza, por outro lado, chegou a sua terceira derrota seguida no Brasileirão e a seis partidas sem vitória. Os cearenses estão na quarta colocação com 33 pontos e poderão perder o lugar no G4.

LIGADO!

O Fortaleza entrou em campo ligado e, antes da primeira volta do relógio, quase abriu o marcador. Lucas Lima cruzou na medida, mas Henríquez, mesmo de frente para o goleiro Daniel, bateu à direita e errou o alvo. Aos 16 minutos, Lucas Lima repetiu a dose e serviu Éderson, que também desperdiçou uma boa chance.

Na sequência, aos 19, Patrick pegou a sobra e encheu o pé. A bola passou perto do gol cearense. Aos 40 minutos, Maurício arriscou chute venenoso e assustou Felipe Alves, que foi na bola, mas não achou nada.

PEGA AÍ!

Assim como na etapa inicial, o Fortaleza voltou ligado para o segundo tempo. Aos 4 minutos, Robson mandou um petardo e fez Daniel trabalhar. No rebote, Robson tentou de novo, mas Moisés tirou em cima da risca. O Fortaleza perdeu outra boa chance com Pikachu. Aos 11 minutos, ele pegou rebote de Daniel após chute de Lucas Lima, mas sua finalização foi desviada pela zaga.

O Inter respondeu só aos 22 minutos em cabeçada de Yuri Alberto. Felipe Alves salvou o Fortaleza. Aos 26 minutos, confusão em campo e o árbitro expulsou Saraiva, do Internacional, e David, do Fortaleza. Na sequência, aos 28, Boschilia mandou de fora da área, mas Felipe Alves fez uma defesaça.

O Fortaleza não se abalou e criou outra boa chance. Éderson mandou um petardo após falta ensaiada, mas Daniel fez uma defesaça. Aos 47 minutos, Yuri Alberto serviu Edenílson que, livre, completou para as redes.

PRÓXIMOS JOGOS

Na 22.ª rodada, o Internacional receberá o Bahia no Beira-Rio, em Porto Alegre, no domingo (26), às 16 horas. No mesmo dia, mas às 18h15, o Fortaleza visitará o Sport na Ilha do Retiro, em Recife.



 

FICHA TÉCNICA

Internacional 1X0 Fortaleza

Rodada:

21ª rodada

Data: 19/09/2021

FaseHora:11:00 am

Arbitro:

Edina Alves Batista (SP)

Assistentes:

Neuza Ines Back (SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

Estádio:

Beira-Rio- Porto Alegre (RS)

Cartões Amarelos:

Internacional: Bruno Méndez, Rodrigo Dourado

Fortaleza: Marcelo Benevenuto

Cartões Vermelhos:

Internacional: Saraiva

Fortaleza: David

GOLS:

Internacional: Edenílson 47’/2T

Sport Club Internacional

Daniel;

Saraiva, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés (Paulo Victor);

Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Paolo Guerrero), Edenílson, Maurício (Boschilia) (Johnny) e Patrick (Heitor);

Yuri Alberto.

 

Técnico: Diego Aguirre

Fortaleza Esporte Clube

Felipe Alves;

Daniel Guedes, Marcelo Benevenuto e Titi;

Yago Pikachu (Edinho), Éderson, Matheus Jussa, Lucas Lima (Depietri) e Lucas Crispim (Ronald);

Robson (Wellington Paulista) e Henríquez (David).

 

Técnico: Juan Vojvoda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier