RD - TV

Eliminatórias africanas para o mundial 2022 - Sudão X Guiné Bissau

 
























Pelas eliminatórias africanas do mundial 2022 no Qatar, as seleções da Guiné-Bissau X Sudão se defrontarão nesta terça feira 07.

A partida e válida pela segunda rodada do grupo I. Os comandados do Mister Candé terão pela frente um adversário teoricamente mais acessível em relação aos restantes do grupo, apesar disto, espera-se um jogo difícil para os Djurtus como o próprio selecionador confessou o seu desconhecimento à esta equipa, mas realçou que os primeiros 15 minutos serão determinantes e suficientes para conhecer este adversário.

Em caso da vitória, os Djurtus ascenderão provisoriamente à liderança do grupo com 4 pontos e ultrapassará Marrocos que somou os primeiros três pontos diante do Sudão, mas viu o seu segundo jogo a ser adiado devido ao golpe de estado do domingo último na Guiné-Conacri. A seleção marroquina esteve no país vizinho, ficou retido num hotel por algumas horas devido aos supostos tiros que se ouviam na capital guineense, e acabou por abandonar este país horas depois.

Sudão somou três derrotas nas últimas quatro partidas, duas das quais “jogos amistosos”, e a mais recente desses jogos aconteceu a 22 de agosto frente ao Níger por 2x1, 11 dias depois, perdeu pro Marrocos por dois a zero.

Este jogo será o primeiro de três encontros que a seleção nacional já tem na sua agenda. Além do jogo, desta terça duas seleções se defrontarão também no dia 11 de janeiro de 2022, num encontro referente a primeira rodada do grupo D do campeonato africano das nações que será disputado em Camarões.

Para o jogo de amanhã, Bacio Candé tem mais um reforço. O zagueiro central Marcelo Djaló que tinha ficado de fora do jogo frente a Guiné-Conacri, trabalhou nos últimos dias com a equipe e deverá estar entre os onze iniciais. Nos últimos jogos o jogador tinha a presença regular no onze da seleção nacional e tem correspondido positivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier