RD - TV

Futsal: Ceará e Jaraguá/SC ficam no empate no primeiro jogo da final da Copa do Brasil


(Foto: Fernando Ferreira/CearaSC)

Ceará e Jaraguá/SC começaram a decidir a V edição da Copa do Brasil de futsal neste domingo (19). Em jogo bastante movimentado, as equipes terminaram o primeiro confronto da final empatadas em 2 a 2. Levy e Rafinha marcaram os gols do Vozão na partida. Com o resultado o Ceará garante o título nacional com uma vitória no tempo normal com qualquer placar.

O jogo começou com bastante equilíbrio. As duas equipes adotaram um forte esquema defensivo, principalmente o time catarinense. Com postura de mandante, o Ceará buscava mais o primeiro gol na partida e chegou perto de abrir o placar com João César e Sapinho. Mas quem fez o primeiro gol na partida foi o Jaraguá. Após rápida cobrança de escanteio o capitão Leco fez 1 a 0 para os visitantes.

Com a desvantagem no placar o Vozão apertou ainda mais o ritmo e pressionou o adversário em sua quadra defensiva, fazendo do goleiro João Neto a maior figura da primeira etapa, que terminou com o Jaraguá/SC vencendo por 1 a 0.

Na volta do intervalo o jogo começou com o Ceará apertando o adversário em busca do empate, mas viu o Jaraguá marcar o segundo com Felipe. Sem desanimar, o Vozão partiu com tudo pra cima e diminuiu o placar com Levy. A pressão do Mais Querido continuou e empatou o jogo com Rafinha, que desviou de cabeça um chute forte de João César.

Dai em diante o Ceará apertou o Jaraguá em busca do gol da vitória e chegou a ter boas chances com Domar, que acertou a travessão e João César, em cobrança de bola parada, mas o jogo terminou mesmo em igualdade.

O elenco alvinegro se reapresenta na tarde desta segunda-feira (20) e inicia a preparação para o segundo jogo da decisão, que acontece no domingo (26), às 19h, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul/SC. A partida terá transmissão ao vivo pela Vozão TV.

Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier