RD - TV

Sergio Soares divulga lista dos relacionados para enfrentar o Avai

O Ceará encerrou nesta sexta-feira, 27, a preparação para o jogo contra o Avaí, neste sábado, 28, às 16 horas, na Ressacada. Sem o meia Serginho e o atacante Assisinho, o técnico Sérgio Soares relacionou 19 jogadores e vai mudar a equipe principal para a quarta rodada da Série B.

Com dores na coxa esquerda, Serginho foi vetado para a partida. No seu lugar deve entrar o atacante Alex Amado. O volante Marino também deve perder vaga para Baraka. Assim, Sérgio Soares deve mudar o esquema para 4-2-3-1. 

"O Serginho teve uma evolução boa, mas ainda persiste o quadro doloroso na parte posterior da coxa esquerda. Achamos melhor, por prudência, deixar o atleta afastado desse jogo para evitar que ele faça uma lesão muscular mais grave. O Thalysson também evoluiu, diminuiu o edema em cima do pé, treinou bem e vai continuar o tratamento", disse o Dr. Henrique Bastos, médico do clube.

Assim, o provável time do Ceará para encarar o Avaí é: Éverson; Tiago Cametá, Sandro, Antonio Carlos e Thalysson; Richardson e Baraka; Felipe, Tomas Bastos e Alex Amado; Rafael Costa.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Douglas, Everson

Zagueiros: Antonio Carlos, Sandro, Ewerton Pascoa

Laterais: Tiago Cametá, Thallyson e Eduardo

Volantes: Baraka, RIchardson e Marino

Meias: Tomas Bastos, Felipe, Ricardinho e Robinho



Atacantes: Alex Amado, Bill, Roni e Rafael Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier