RD - TV

Árbitro assistente da FCF é promovido à Aspirante FIFA

O árbitro assistente da Federação Cearense de Futebol, Nailton Oliveira, foi promovido à categoria de Aspirante-FIFA nesta terça-feira (10). A escolha do cearense, que integra o quadro de árbitros da FCF desde 2011, foi feita pela Comissão Nacional de Arbitragem devido ao seu bom desempenho nas avaliações técnicas e físicas e também a sua classificação no quadro nacional.

“Eu recebi a notícia com surpresa. Foi um momento de muita alegria, que eu gostaria de agradecer a Deus, a minha família, que está sempre do meu lado, a FCF por ter acreditado em mim, e aos amigos, por me apoiarem sempre. Agora é se dedicar cada vez mais e trabalhar mais forte, pois com a promoção vem mais responsabilidade”, afirmou Nailton Oliveira.

“Nós da FCF estamos muito satisfeitos com a indicação do Nailton à Aspirante-FIFA. É o nosso segundo árbitro nesta categoria, e nós estamos trabalhando para que outros sigam este mesmo caminho, pois a Arbitragem na FCF não é tratada como despesa e, sim, como investimento. Atualmente contamos com uma grande equipe, que inclui uma nutricionista e uma psicóloga, para auxiliar na preparação dos nossos árbitros”, finalizou Mauro Carmélio, presidente da Federação Cearense de Futebol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier