RD - TV

Mais um capitulo da novela da Série B

NOTÍCIA
Postada em 27/05/2016 às 19:33TJDF/CE determina anulação do WO para a partida Nova Russas x Alto Santo
A Federação Cearense de Futebol comunica, por determinação do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (TJDF/CE), a anulação do WO administrativo para o jogo Nova Russas x Alto Santo, pela 21ª rodada do Campeonato Cearense Série B.

A decisão do Presidente do TJDF/CE, Jamilson de Morais Veras, determina a não homologação do resultado da partida, que deveria ter sido realizada no último domingo (22), no estádio do Junco, em Sobral, e do WO administrativo decretado pela Portaria 15, publicado na última segunda-feira (23).
Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol
(85) 32066505 / 999105775
imprensa@futebolcearense.com.br


NOTÍCIA
Postada em 26/05/2016 às 20:43Nota de Esclarecimento
A Federação Cearense de Futebol comunica que os resultados dos jogos do Campeonato Cearense Série B realizados nesta quarta (25) e quinta-feira (26) e neste domingo (29) não serão homologados por determinação do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol (TJDF/CE).

Conforme despacho do Presidente do Tribunal, Jamilson de Morais Veras, os resultados dos confrontos Crato x Barbalha, Floresta x Maracanã, Horizonte x Itapajé, Alto Santo x Campo Grande, Ferroviário x Nova Russas, Nova Russas x Iguatu e Campo Grande x Itapajé estão "sub júdice". 

Portanto, diante da decisão do TJDF/CE, o Site Oficial da FCF não atualizará a tabela com os placares das partidas e nem a classificação da competição, assim como não publicará as súmulas.

Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol
(85) 32066505 / 999105775
imprensa@futebolcearense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier