RD - TV

Leão pronto pra enfrentar Confiança sem Dudu Cearense que vai para o Botafogo RJ

O volante Dudu Cearense não é mais jogador do Fortaleza. Nesta sexta-feira, 28, o atleta de 33 anos rescindiu contrato "em comum acordo" com o Tricolor. O destino do atleta é o Botafogo-RJ, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. O anúncio foi feito pelo próprio Fortaleza, em seu site oficial.
Titular nos últimos jogos com o técnico Marquinhos Santos, Dudu Cearense chegou ao Leão no início do ano passado e participou da conquista bicampeonato cearense, em 2015 e 2016, além do título da Taça dos Campeões Cearenses, este ano. Atuou pelo clube em 38 jogos e marcou 4 gols.
"O Fortaleza Esporte Clube agradece o jogador por todo seu esforço e dedicação ao clube no período em que esteve conosco e deseja boa sorte em sua nova empreitada", postou o Fortaleza, em seu site oficial.
FALA COM O JOGADOR
Dudu Cearense preferiu não comentar esse momento de saída do clube, mas confirmou a ida para o Botafogo, assim como a procura de uma equipe do exterior.
"Não quero falar muito sobre isso (saída com o Fortaleza)., Ainda não está nada completamente fechado com o Botafogo, estamos acertando os detalhes. Mas existe realmente a negociação e também tive proposta de um clube coreano", afirmou.
O técnico Marquinhos Santos não fez mistério quanto a escalação do Fortaleza diante do Confiança, neste domingo, às 19 horas, no estádio Batistão, na 2ª rodada da Série C. O Tricolor terá apenas uma mudança em relação ao time que vinha atuando nos últimos jogos.
O volante Dudu Cearense tem um entorse no tornozelo e permanece em Fortaleza para tratar a lesão. No seu lugar entra o volante Corrêa. Depois de empatar em casa na estreia diante do River-PI, o Leão do Pici irá em busca da recuperação longe dos próprios domínios. O Tricolor está invicto há oito jogos.

Marquinhos Santos deve levar a campo o seguinte time: Ricardo Berna; Felipe, Lima, Edimar e William Simões; Juliano, Corrêa, Pio, Éverton e Jean Mota; Anselmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier