RD - TV

Ceará decepciona dentro de casa

Atlético-GO passa pelo Ceará em pleno CastelãoNa noite desta terça-feira 24 o Ceará recebeu e se deu mal, na Arena Castelão a equipe do Atlético goianiense que registrou, sua terceira vitória por 1 a 0 no Campeonato Brasileiro da Série B. A nova vítima foi o Ceará, em plena Arena Castelão. Antes, o time goiano já havia vencido Oeste e Brasil de Pelota ambos pelo mesmo placar.

Com o resultado, o Atlético aguarda o jogo do Vasco para se confirmar na liderança com nove pontos. O Ceará, por sua vez, que tem como objetivo o acesso à elite do futebol brasileiro, conheceu sua primeira derrota, ficando assim

TUDO IGUAL!
Mesmo diante de um time com 100% de aproveitamento até o momento, o Ceará não se encolheu, apoiado por seus torcedores em bom número na Arena Castelão foi para o abafa logo nos primeiros minutos. Na base da pressão, Sandro quase abriu o marcador. O defensor recebeu livre dentro da área e chutou para grande defesa de Klever. A resposta só veio aos 20, na tentativa de Gilsinho, que parou no goleiro Éverson.
Atlético-GO passa pelo Ceará em pleno Castelão
Durante um primeiro tempo muito equilibrado e com o Atlético marcando atrás da linha do meio de campo, a melhor chance foi aos 22 minutos, quando Felipe aproveitou a sobra dentro da área e mandou na trave. O clube goiano apostou no contra-ataque para surpreender o rival fora de casa, mas foi para o intervalo com 0 a 0 no placar.
DRAGÃO SURPREENDE NOVAMENTE!
O segundo tempo até começou mais movimentada, mas o Ceará abusava dos passes errados. O Atlético, por sua vez, se abriu e foi em busca da vitória. Aos 15 minutos, Júnior Viçosa recebeu de frente para o gol. O atacante soltou pé, porém, Éverson fez um milagre. O goleiro já estava na grande área, quando fez a defesa.

O clube goiano impressionava com seu volume de jogo e acabou surpreendendo o rival aos 37 minutos. William Schuster deu lançamento preciso para Luiz Fernando. O atacante chutou cruzado para fazer o primeiro. Na comemoração, levantou a camisa e acabou expulso.

Com um jogador a mais, o Ceará voltou a ficar com a posse de bola e saiu para a pressão em cima do adversário. Aos 44 minutos, Sandro teve duas oportunidades de deixar tudo igual. Mas quando não parou no goleiro Marcão, viu Romário salvar em cima da linha.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o Avaí no sábado, às 16h, na Ressacada, em Florianópolis. No mesmo dia e horário, o Atlético-GO recebeu o Vila Nova no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.



FICHA TÉCNICA
Ceará-CE 0          x             1             Atlético-GO      
3ª rodada
Data - 24/05/2016
Horário - 19h15
Local - Arena Castelão - Fortaleza (CE)
Árbitro
Philip Georg Bennett
Assistentes
Silbert Faria Sisquim e Joao Luiz Coelho de Albuquerque
Renda - R$ 56.896,00
Público
7.074 pagantes
Cartões Amarelos
Ceará-CE: Felipe
Atlético-GO: Pedro Bambu, Magno Cruz
Cartões Vermelhos
Atlético-GO: Luiz Fernando
Gols
Atlético-GO: Luiz Fernando 37' 2T
Ceará-CE
Éverson;
Tiago Cametá, Sandro, Antônio Carlos e Thallyson (Eduardo); Richardson, Marino, Felipe e Tomas Bastos (Alex Amado);
Serginho (Assisinho) e Rafael Costa.
Técnico: Sergio Soares
Atlético-GO
Klever (Marcão);
Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário;
Michel, Pedro Bambu, Luiz Fernando, Magno Cruz (Eduardo) e Gilsinho (William Schuster);

Júnior Viçosa.
Técnico: Marcelo Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier