RD - TV

Com confiança no seu futebol Leão vence Confiança fora de casa- Confira os gols

O Fortaleza conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro - Série C de 2016 ao vencer o Confiança por 2x0, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju/SE, na noite deste domingo 29. Com a vitória desta noite o Leão encosta no líder do grupo A no caso o América potiguar o Tricolor de aço cearense chega a quatro pontos em dois jogos com um empate e uma vitória três gols prós e um contra com 66,7% de aproveitamento no certame e a apenas dois pontos do clube rubro potiguar.

O JOGO

O Tricolor saiu na frente logo aos 2 minutos de jogo quando Willian Simões lançou a zaga não conseguiu cortar e Anselmo abriu o placar, 1x0. Tranquilo, o Fortaleza tomava as ações do jogo e não deixava o Confiança jogar apesar de uma rápida pressão do Confiança a defesa tricolor se ouve bem e garantiu a vitória parcial no primeiro tempo.

Iniciada a segunda etapa os donos da casa não esperavam a surpresa que lhes aguardava, em noite de Anselmo logo aos 7 minutos Pio lançou o artilheiro do Leão que novamente apareceu de frente pro gol e ampliou 2x0, dando números finais ao jogo. 



O Fortaleza retorna amanhã, às 12:05, a capital cearense e se reapresenta às 09 horas de terça-feira (31/05) para treino no Pici. A próxima partida será contra o líder América de Natal, na Arena das Dunas, segunda-feira (06/06), às 20 horas. 



FICHA TÉCNICA 

Campeonato brasileiro da série C

Estádio Batistão/ Aracaju SE

29/05/2016 – 19 h.

Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES) 

Assistentes: Edson Glicério dos Santos (ES) e Oberto da Silva Santos (PB) 

Gols: Anselmo aos 2min/1ºT e aos 7min/2ºT (Fortaleza) 

Cartões Amarelos: Caíque (Confiança); Ricardo Berna e Willian Simões (Fortaleza).

Confiança: Junior Beliato; Caíque, Valdo, Eron e Nicholas (Leandro Kivel); Hamilton, Djalma (Éverton Santos), Jardel (Rodrigo Jesus) e Cascata; Éverton Sena e Thiago Orobó. 

Técnico: Betinho 


Fortaleza: Ricardo Berna; Felipe, Lima, Edimar e Willian Simões; Juliano, Corrêa, Pio (Daniel Sobralense), Jean Mota (Juninho) e Éverton; Anselmo (Ronaldo). 


Técnico: Marquinhos Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier