RD - TV

Ferrão se prepara para enfrenta Itapjé

O elenco do Ferroviário reapresentou, na tarde desta segunda-feira (09), na Vila Olímpica Elzir Cabral. Na ocasião, os atletas que jogaram contra o Maracanã fizeram um regenerativo. Enquanto, o restante do elenco fez um treino tático em campo reduzido. 
O atleta Da Silva, que estava tratando uma fissura na costela está entregue ao departamento físico, assim como Paulista, que estava tratando de uma pancada no tornozelo. Os dois treinaram fisicamente e têm chances de irem para o jogo domingo. 
Jonathas é o desfalque do Ferrão, suspenso pelo 3º cartão amarelo. Em compensação, Diego está de volta após cumprir suspensão. O atacante Máxuell, que sentiu o adutor antes do confronto do final de semana, fez tratamento na fisioterapia e aguarda resultado do exame de imagem. 
O time volta a treinar na manhã desta terça-feira, em dois períodos na Barra. Como o jogo diante do Nova Russas, que aconteceria quarta-feira, foi adiado para o dia 25/05, o Tubarão se prepara para a partida contra o Itapajé, que será realizada no domingo, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier