RD - TV

Maranhão volta ao Fortaleza

Após confirmar a rescisão de contrato do volante Dudu Cearense, que acertou com o Botafogo, a diretoria do Fortaleza anunciou, via site oficial, a contratação de mais dois reforços para a Série C do Brasileiro.
Um deles, na verdade trata-se de um retorno. Emprestado desde o início da temporada para o América-MG, o meia-atacante Maranhão está de volta ao clube. Hoje com 24 anos, o jogador foi destaque do Tricolor na campanha do time na Série C de 2015 e foi o artilheiro do time no ano, com 10 gols.
A cara nova no Pici é a do meia-atacante Leozinho, que estava no Boa Vista, de Portugal. Cearense natural de Fortaleza, Leozinho foi revelado pelo Maracanã e no Estado defendeu ainda as cores de Icasa, Barbalha e Ceará. O jogador também tem passagens por Coritiba, Santa Cruz e Figueirense. Leozinho já está em Fortaleza, onde passou as últimas semanas aprimorando a parte física.

Os dois jogadores serão apresentados na sala de imprensa do clube na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier