Na tarde deste domingo primeiro de maio, Uniclinic e Fortaleza travaram a primeira batalha pelo titulo cearense de 2016 no PV. Em campo os dois melhores times do ano, Águia e Leão, Leão e Águia, frente a frente sob o olhar apreensivo de seus torcedores.
Habituado a batalhas, o Leão rugiu com força e não teve piedade da jovem águia que buscava alçar seu primeiro “voo” em busca do titulo maior do futebol cearense.
Para o Leão a Águia já voara o suficiente para sua tenra idade. Logo aos três minutos de jogo depois de uma bobeira da zaga do Uniclinic,
Lima abriu o placar para o Leão, mas a Águia não se abateu e fustigava a defesa tricolor com vontade porem, bem postada a defesa tricolor com o auxilio de seus dois volantes, Juliano por baixo e Dudu cearense pelo alto, garantiam a invencibilidade da meta defendida pelo jovem arqueiro Erivelton,
Aos 35 Everton foi derrubado na área pênalti, Anselmo não perdoa, 2x0 Fortaleza e assim terminou a primeira etapa.
Iniciada a segunda etapa, Juninho marcou o terceiro gol tricolor antes mesmo do relógio marcar o primeiro minuto. O Leão se deu por satisfeito e tirou o pé do acelerador. A Águia cresceu, Marcelo Amaral diminuiu para o Uniclinic porem, Edmar de cabeça fechou o placar e foi comemorar com a torcida que há pouco tempo atrás o hostilizava, as pazes foram feitas entre o atleta e a galera tricolor.
Faltando pouco tempo para o final do jogo, o resto do tempo foi só administrar e aguardar o apito final. O Leão venceu a primeira batalha, porem, a guerra só termina no próximo domingo 08/05, na Arena Castelão com mais uma batalha entre o Leão do Pici e a Águia da Precabura.
Faltando pouco tempo para o final do jogo, o resto do tempo foi só administrar e aguardar o apito final. O Leão venceu a primeira batalha, porem, a guerra só termina no próximo domingo 08/05, na Arena Castelão com mais uma batalha entre o Leão do Pici e a Águia da Precabura.
Jogo: Uniclinic 1X4 Fortaleza
Data: 01/05/2016
Horário: 16:00
Arbitragem
Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva - CBF-1
Assistente 1: Armando Lopes de Sousa - CBF-2
Quarto Arbitro: Édson Galvão da Silva - FCF
5o Árbitro: Ramon Lima Machado - CBF
Assessor de Arbitragem: Milton Otaviano dos Santos - CBF
GOLS: 03:1T Lima, 35:1T Anselmo, 01:2T Juninho, 38:2T Edimar (FORT) e 10: 2T Marcelo Amaral (UNICLINIC).
Cartões amarelos
Guidio, Jeorge, Victor e Wanderley (UNICLINIC).
Dudu Cearense (FORT)
Uniclinic: Alex Douglas, André Lima. Marcelo Amaral e Victor (Lucas Mendes): Guidio, Leanderson, Jefferson (Wanderley) e Diego: Jeorge (Val Paraíba) e Preto;
Técnico: Maurílio Silva
Fortaleza: Erivelton (Max Alef), Pio, Lima, Edimar e Wiliam Simões: Juliano , Dudu Cearense (Correia), Juninho (Daniel Sobralense) e Everton: Anselmo e Jean Mota.
Técnico:Marquinhos Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário