RD - TV

Ceará em jogo fraco vence e passa de fase na copa do Brasil

Em uma partida válida pela Copa do Brasil 2016, capaz de fazer dormir o pequeno número de torcedores presentes a Arena Castelão, o Ceará venceu o Joinville por 1x0 na noite desta terça feira 17. 

Com um time ainda sem um bom entrosamento o Ceará entrou em campo para enfrentar o Joinville catarinense que começou melhor, levando perigo a meta de Everson, a meia cancha cearense totalmente dominada pela catarinense não
conseguia fazer a bola chegar de maneira “tranquila e favorável” ao ataque cearense, e assim sem emoções de relevância terminou a primeira etapa. 


Para o segundo tempo o Ceará voltou com mais atitude e Tomas Bastos marcou o único gol da partida logo aos seis minutos , em jogada pela esquerda, Serginho deu bola infiltrada para Tomas Bastos, que invadiu a área, conduziu mais um pouco e bateu forte, abrindo o marcador para o Vozão. 
Após o gol cearense o Joinville não teve forças para reagir de forma mais ostensiva, enquanto que com a classificação na mão e jogando pelo regulamento, o Ceará passou apenas a administrar o 1x0 até o final.

Com o resultado, o Vovô se classifica para a terceira fase da Copa do Brasil e vai enfrentar o vencedor de Botafogo/PB e Ríver/PI. O próximo compromisso do Ceará será fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro Série B, contra o CRB. A partida, que é válida pela 2ª rodada, será realizada no Estádio Rei Pelé, sábado, 21/05, às 16h30.


FICHA TÉCNICA

Ceará-CE 1  x  0  Joinville-SC        
Fase
2ª rodada
Data 17/05/2016
Horário 19h15
Local Arena Castelão - Fortaleza (CE)
Árbitro
Edmar Campos Encarnação – AM
Assistentes
Rogério de Oliveira Braga - PI e Uesclei Regison Pereira dos Santos - AM

Renda R$ 46.185,00
Público 6.176 pagantes (6.632 presentes)
Cartões Amarelos
Ceará-CE: Serginho, Sandro, Richardson
Joinville-SC: Danrlei, Diones
Gols
Ceará-CE: Tomas Bastos 6' 2T
Ceará-CE
Éverson;
Thiago Cametá, Antônio Carlos, Sandro, Eduardo;
Marino, Richardson, Felipe (Ricardinho), Serginho (Bill), Tomas Bastos (Alex Amado); Rafael Costa.
Técnico: Sérgio Soares
Joinville-SC
Agenor;
Danrlei (Mateus Silva), Rafael Donato, Victor Oliveira, Diego; Diones, Diego Felipe (Pereira), Kadu, Juninho; Adriano (Fernando Viana) e Cléo Silva.
Técnico: Hemerson Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier