RD - TV

Fortaleza 1x0 Uniclinic - Sucesso absoluto do estadual cearense

Bicampeão cearense 2016
A festa a muito vinha sendo preparada, finalmente o momento chegou e a galera tricolor, fez tudo que tinha direito, na tarde deste domingo 08, dia das mães na Arena Castelão. 
Um número expressivo que vai de encontro aos que desejam o final dos estaduais 55.124 torcedores praticamente de um único clube o Fortaleza, proporcionaram uma renda de R$ 1.014.898 números que vão de encontro a qualquer ideia negativa relacionada à extinção dos estaduais, lógico há jogos que não compensam e que dão prejuízo, mas... Certamente, especialmente aqui no Ceará necessitamos encontrar alternativa as quais venham minimizar estas exceções. Mas vamos a final do cearense da série a 2016. 

Vice campeão cearense 2016
Inicialmente gostaríamos de enfatizar o progresso do vice campeão cearense de 2016. Parabéns Uniclinic , parabéns Dr. Vanor Cruz pelo trabalho que foi feito na Lagoa Redonda que em um pequeno espaço de tempo conseguiu tirar a “Águia” do chão e fazê-la alçar voos inimagináveis para alguns incrédulos e pessimistas . Vice campeão estadual, na Copa do Brasil 2017 e na série D nacional. É muito para o Uniclinic? Pelo que nos consta para os que fazem o simpático clube “O céu é o limite”. Parabéns a todos, comissão técnica, jogadores diretoria... Enfim sucesso a todos.

O JOGO

Iniciado o espetáculo o Uniclinic partiu pra cima do Leão em busca do gol, digamos no plural, dos gols, os quais reverteriam o quadro, tirando do favorito Fortaleza o titulo deste ano. Porem aos poucos o tricolor foi equilibrando a partida e iniciou uma blitz nas proximidades da meta defendida pelo goleiro Alex que passou a ser bastante acionado. E neste diapasão terminou a etapa inicial. 



Segundo tempo bola rolando e a “Águia” na batalha, brioso o Uniclinc na desiste, mas, no futebol o que vale são os gols e Anselmo resolve atrapalhar os desejos da “Águia” e fazer a festa tricolor que já começara nas arquibancadas ampliar, crescer e finalmente explodir no grito de gol de bicampeão confirmando o titulo a tento almejado. A partir de então foi só administrar e aguarda o momento de levantar a Taça. Leão bicampeão parabéns torcida tricolor pela bela festa, sucesso Uniclinic .Concluindo. Estaremos aqui sempre, torcendo pelo engrandecimento do futebol cearense.


FICHA TÉCNICA


Fortaleza-CE


1 x 0




Uniclinic-CE



Fase
Única
2ª Rodada
Data 08/05/
Horário16h
Local
Arena Castelão - Fortaleza (CE)

Árbitro
Cleuton Lima
Assistentes
Arnaldo Souza e Nailton Oliveira

Renda
R$ 1.014.838,00

Público
Pagante: 54.124 / Presente: 55.124

Cartões Amarelos
Fortaleza-CE: Willian Simões, Daniel Sobralense
Uniclinic-CE: Enercino, Marcelão


Gols
Fortaleza-CE: Andre Lima 32' 2T (contra)

Fortaleza-CE
Ricardo Berna;
Felipe, Lima, Edimar e Willian Simões
(Daniel Sobralense);
Juliano, Dudu Cearense (Juninho), Pio (Corrêa),
Jean Mota e Éverton;
Anselmo.
Técnico: Marquinhos Santos

Uniclinic-CE
Alex;
Douglas (Lucas Mendes), André Lima,
Marcelo Amaral e Guto;
Guídio, Leanderson e Enercino (Nael);
Preto, Rael (Diogo) e Wanderley.
Técnico: Maurílio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier