Maracanã e Alto Santo entraram no campo do Estádio Antônio Cruz na tarde desta terça feira 03, ambos com apenas uma proposta, vencer os três pontos em jogo era a busca maior das duas equipes.
Iniciado o espetáculo, o Alto Santo se mostrou mais animado e mais preparado para um resultado positivo, tanto que ao final da primeira etapa, para desespero do técnico Gilmário Costa do Maracanã o Alto Santo vencia por 2x0 sem dificuldades.
Veio à segunda etapa e Gilmario mudou seu esquema tático, copiando o do adversário. Povoou mais a meia cancha e travou a criatividade do meio campo adversário onde especialmente o excelente Berg, pintava e bordava pelos dois lados do campo como bem
queria levando a zaga maracanauense a polvorosa.
queria levando a zaga maracanauense a polvorosa.
Com o novo esquema, o Maracanã começou a crescer e impedir as investida do Alto Santo, mas o ataque continuava a perder oportunidades e para piorar, o jovem goleiro Davi do Alto Santo
18 anos apenas, decidiu começar a operar milagres e os fez muito bem, pelo menos em quatro ocasiões na segunda etapa, impedindo assim a possível virada e a consequente vitória do Maracanã. Depois de todos estes problemas surreais protagonizados pelo “Davi”, o resultado não poderia ser outro, vitória da equipe da região jaguaribana 2x1 ao final. O goleiro do Alto Santo garantiu o “bicho” dos companheiros nesta tarde.
FICHA TÉCNICA
Goleiro Davi do Alto Santo |
FICHA TÉCNICA
MARACANÃ 1x2 ALTO SANTO
Campeonato: Campeonato
Cearense Série B 2016
17ª Rodada:
Primeira
Fase - Grupo: Grupo Único
Data: 03/05/2016
Horário: 15:30
Estádio: Antônio Cruz
Gols: Edson Carius 10/1T Indio 37/1T (AS) Julinho 38 /2T (MAR)
Maracanã: Jorge, Wescley Eridon , Rafael e nenen: Bira, Tiago Henze(Robinho), Leonardo (Mateus), e Juljnho: Roberio (Bruno) e Rodrigo.
Técnico: Gilmário Costa
Alto Santo: Davi, Waldson , Edgar e Tony: Berg, Renato Frota (Dida), Bruno Ocara, Indio(Mateus) e Teles: Robson (Emerson) e Edson Carius.
Técnico: Raimundinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário