RD - TV

Ceará encerra preparação para enfrentar Joinville/SC

Os trabalhos no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), na manhã desta segunda-feira, 09/05, foram encerrados com muito treinamento. No período de quase duas horas, o técnico Sérgio Soares iniciou as atividades em campo com um coletivo. Após isso, o elenco alvinegro treinou jogadas de escanteio. Por último, parte do grupo treinou cobranças de falta e penalidades. Pela 2ª fase da Copa do Brasil, o Ceará encara o Joinville/SC, na próxima quarta-feira, 11/05. Atletas e comissão técnica do Vovô embarcaram para Santa Catarina no início da tarde de hoje. 

Relacionado para este jogo, o atacante Assisinho prevê partida bem diferente das últimas disputadas pelo Ceará. “Estávamos com pouco tempo de treino no estilo do Sérgio Soares. Acho que vai ser bem melhor que primeiro jogo que ele esteve à frente. Temos tudo para ir lá e fazer um grande resultado. A nossa preparação foi muito bem feita. Nosso time está ofensivo. Como jogo na frente, tenho que aproveitar isso. Por outro lado, temos que colocar na cabeça que temos que ajudar na marcação também. Estamos focados e bem determinados. Com todo o respeito ao Joinville, nós estamos indo para fazer um bom resultado”, concluiu o atacante.

Em jogo de ida, pela 2ª fase da Copa do Brasil, Joinville e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, 11/05, às 19h30, na Arena Joinville. Caso o Alvinegro vença a partida com diferença de dois gols ou mais, não será necessário o jogo de volta. Na primeira fase da competição, o Vovô eliminou o Resende/RJ, enquanto o Coelho avançou sobre o Comercial/MS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier