RD - TV

Maranguape quase pronto para enfrentar o Pacatuba



Três jogos e três vitórias. Esta é a atual campanha do Maranguape na série B cearense 2013 completada na tarde do ultimo domingo (07/04), quando o “Gavião da Serra” bateu o Arsenal de Caridade por 3 a 0 garantindo o percentual de 100% no certame. 

No estádio Moraisão, a tarde foi de treino coletivo. Com o time praticamente definido, a atividade Nesta quinta aconteceu um longo treino coletivo no estádio Moraisão que inclusive, contou com a participação do time sub-20. No trabalho desta tarde Vladimir de Jesus dividiu o elenco maranguapense em três equipes (A, B e C). Nos primeiros 45 minutos de treino o time C enfrentou o sub-20. Logo depois, A e B se enfrentaram. 

Durante a atividade tática, o treinador alviverde orientou bastante os jogadores e cobrou um bom número de passes com a posse de bola. A onzena titular (equipe A) utilizada por Vladimir de Jesus foi à mesma que entrou em campo contra o Arsenal de Caridade. 

O Maranguape entrará em campo no próximo sábado (21) contra o Pacatuba em busca da liderança do Campeonato Cearense Série B, para isso precisa conseguir vencer a quarta partida e permanecer 100% na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier