No sábado 13, à tarde, em mais uma rodada do Cearense Chevrolet 2013, Ferroviário e Tiradentes se enfrentaram e empataram em 1x1. Por ser o mandante do encontro, o Tigre da Polícia Militar levou o jogo para a cidade de Horizonte, no estádio Domingão.
As duas equipes tiveram boas oportunidades de abrir o placar na etapa inicial, mas os gols ficaram reservados somente para os 45 minutos finais. Uma grande jogada de Flamel pelo lado direito de campo, interceptada com falta pelo zagueiro do Tiradentes dentro da área, foi o lance mais polêmico do primeiro tempo. O árbitro preferiu não marcar a penalidade a favor do Tubarão da Barra.
Após levar o gol em cobrança de escanteio desviada pelo zagueiro Ribamar, aos 14 minutos, o Ferrão foi em busca do empate e conseguiu através de um golaço de Índio. De voleio, o atacante coral fez o primeiro dele vestindo a camisa do clube e decretou o resultado da partida. A nota preocupante foi à saída de campo do meia Henrique, com uma forte contusão no joelho.
O técnico Sérgio Alves, que comandou a equipe pela terceira vez na competição, mandou a campo a seguinte formação: Fernando Júnior, Reginaldo (Henrique) (Pedro), Cleylton, Fábio Souza e Sami (Índio); Foguinho, Leandro, Éverton e Flamel; Ted e Giancarlo.
O próximo compromisso do Ferroviário é já na próxima terça-feira, às 20:15, diante do Guarany de Sobral na Arena Castelão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário