RD - TV

Santa Cruz já em Juazeiro pronto para pegar Leão do Mercado


O técnico Marcelo Martelotte do Santa Cruz definiu sua equipe para o jogo de estreia na copa do Brasil nesta quarta-feira (03) contra o Guarani de Juazeiro do Norte (CE). A novidade do time Coral será a estreia do zagueiro Renan Fonseca, substituindo César, que reforçará o América Mineiro. 

Além desta mudança, a equipe pernambucana terá o retorno do volante Anderson Pedra ao time, já que ele não atuou na última partida por estar suspenso. Mesmo sendo uma equipe tradicional, o treinador relembra o passado de eliminações frustrantes e precoces na competição nacional: 

“Fico satisfeito em classificar na primeira fase. Ano passado, por exemplo, caímos diante do Penarol nesta rodada, então vamos avaliar jogo a jogo, etapa por etapa. É uma competição importante para o lado financeiro do clube e espero que seja uma grande fonte de renda”. 

O Santa Cruz enfrentará o Leão do Mercado com: Tiago; Everton Sena, Renan Fonseca, William e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Raul e Natan; Renatinho e Dênis Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier