RD - TV

Copa do Brasil - Interrompido ciclo de vitórias do Guraju



O Leão do Mercado, não foi bem na sua primeira participação na Copa do Brasil, e acabou perdendo para o Santa Cruz na noite desta quarta-feira (03), no estádio Romeirão. Com o placar de 2 a 1 para o time pernambucano, o Guarani (J) precisa vencer por dois gols de diferença em Recife para alcançar a classificação. 

Depois de sofrer gols em bola parada, o time rubro-negro estava dando adeus à competição, mas conseguiu gol salvador com o volante Gustavo, que marcou o quarto gol nas últimas quatro partidas. O jogo da volta está marcado para o próximo dia 10, data em que o Guarani completará 72 anos. 

O INICIO 

Apoiado por sua torcida, Djalma foi o primeiro a tentar o gol chutando com efeito da intermediária. Tiago Cardoso tratou de mandar a bola para a linha de fundo. O Santa Cruz respondeu três minutos depois com Luciano Sorriso arriscando de longe para defesa de Grison. Com dez minutos a defesa leonina vacilou e deixou Nathan livre na área. Grison salvou o Guarani de sofrer o primeiro gol. 

PRIMEIRO GOL 

Quando eram jogados 13 minutos, Luciano Sorriso cobrou falta rasteira para abrir o placar para o Santa Cruz. No minuto seguinte, Guídio tentou o empate chutando de longe. Tiago Cardoso espalmou. Aos 23 minutos o goleiro Coral apareceu novamente em investida de Joilson. Aos 25 o Santa fez uma blitz na área do Guarani e Jeferson Petrolina salvou em cima da linha. 

SEGUNDO TEMPO 

O Leão do Mercado começou o segundo tempo pressionando. Com dois minutos a bola sobrou para Guídio na área, mas o volante acabou errando o alvo com a perna esquerda. Ao chegar ao ataque pela primeira vez na segunda etapa, o time visitante não desperdiçou a chance que teve. Aos três minutos, Raul cobrou falta, a bola desviou e tirou as chances de defesa do goleiro Grison. 



Aos 13 minutos, Djalma recebeu cruzamento e bateu firme. Tiago Cardoso se esticou para fazer a defesa. Na cobrança de escanteio, a zaga afastou, Gustavo pegou o rebote e chutou. A bola ainda desviou na defesa antes de entrar. O Guarani dominava a partida, mas tropeçava na falta de criatividade na hora de finalizar. Aos 39, Moré recebeu passe na intermediária, arriscou e quase surpreendia o goleiro coral. Dois minutos depois foi a vez de Djalma tentar de fora da área e acertar o travessão. 



FICHA TECNICA 

GUARANI-CE 1X2 SANTA CRUZ-PE 



COMPETICÃO – Copa do Brasil, 1ª Fase (Jogo de ida). 

DATA – 03 de abril de 2013 

LOCAL – Estádio Romeirão 

ARBITRO – Renan Roberto (PB) 

ASSISTENTES – Rogério de Oliveira (PI) e Karol Soares (PI) 

PUBLICO – 1745 pagantes (438 não pagantes) 

RENDA – R$ 26.930,00 

GOLS – Luciano Sorriso (SAN) 13’ do primeiro tempo; Raul (SAN) 3’ do segundo tempo; Gustavo (GUA) 14 do segundo tempo. 



GUARANI 

Grisson; Joilson, Jeferson Petrolina, Tobias e Lucas (Bruno Pacatuba); Guídio, Gustavo, Djalma e Lenilson; Edson Pitbull (Paulo Ferreira) e Moré (Marquinhos). Técnico: Play Freitas 



SANTA CRUZ 

Tiago Cardoso; Everton Sena; Renan Fonseca; William Alves e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso (Tôzo), Raul e Nathan (Paulo Cesar); Denis Marques e Renatinho (Jeferson Maranhão). Técnico: Marcelo Martelotte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier