RD - TV

Série B cearense - Maranguape vence mais uma

Em partida da terceira rodada, adiada para esta quinta feiras 25, se enfrentaram no Estádio Moraisão em Maranguape, Uniclinic e Maranguape em partida válida pela série B cearense 2013. Jogando como visitante em casa, o “Gavião da Serra” venceu a equipe do Uniclinic. 

Determinado, o time serrano encontrou algumas dificuldades por causa do gramado escorregadio. Ainda assim, Jessui não desperdiçou a oportunidade ainda no primeiro tempo e fez seu quinto gol com a camisa alviverde. 

O JOGO 

O primeiro a buscar o gol foi a Maranguape. Aos nove, Teles recebe na direita e cruza pra dentro da área. Ronaldo emenda pro gol e Théo segura firme. A equipe adversária respondeu cinco minutos depois em cobrança de falta. Cesinha cobra muito bem e manda no canto. Alexandre vai buscar e fica com a bola. Passados 37, Cesinha levanta pra área e Igor sobe alto pra cabecear. A bola passa por cima do travessão. O único gol da partida veio aos 41 minutos. Teles vai à linha de fundo e cruza pra área. Jessui sobe alto e fuzila fazendo 1 a 0. 

Sem alterações, o Maranguape voltou pra etapa complementar com ritmo diferente. A primeira alteração ocorreu quando Ronald deu lugar a Adilson. Com pouco tempo em campo, Adilson fez falta no meio campo e recebeu cartão vermelho direto, deixando o time alviverde com um a menos. Desvantagem que durou pouco. Dois minutos depois, Romário, do Uniclinic, faz falta desleal em Gugu, recebe o segundo cartão amarelo e é expulso. Vladimir de Jesus ainda pôs Diego e Bengala no lugar de Gugu e Alício respectivamente. Modificações que não alteraram o resultado do jogo. Fim de partida, Uniclinic 0, Maranguape 1. 

O Gavião da Serra venceu a Águia da Precabura com: 

Alexandre; Teles, Romário Mendes, Alexandre Recife e Elvis; Alício (Bengala), Clemilson (C), Felipe e Ronaldo (Adilson); Gugu (Diego) e Jessui; 



Com o resultado o Maranguape permanece na segunda colocação e chega aos 24 pontos, um a menos que o líder Quixadá. No próximo desafio, domingo, a equipe serrano vai à Nova Russas enfrentar o time local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier